Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro vai bombar!!!

Meninas, guardem os cartões de crédito. Pelo visto Novembro vai bombar!!! Além de vários lançamentos no mundo das makes, como visto no último post, a C&A vai lançar 3 coleções que prometem abalar os corações e as finanças das apaixonadas por moda.

A loja de departamento tem feito parcerias muito felizes com estilistas e marcas de renome do cenário fashion brasileiro. Algumas coleções como a da Maria Bonita Extra e Espaço fashion simplesmente desapareceram das araras. Outras foram puro luxo: Stella Mccarteney e a estilista carioca (Eu acho.) Carina Duek.

Mixed para C&A.

Dress to para C&A.



Agora é a vez da C&A trazer para os preços populares a Mixed, a Dress to e a Santa Lolla (Ebaaaaaaaaa...!). Para quem nunca ouviu falar nestes nomes a Mixed é uma marca paulistana e a Dress to é carioca, elas são lojas super estilosas e queridinhas das antenadas em moda, onde cada peça de roupa custa uma pequena fortuna. Já a Santa Lolla trabalha com acessórios e sapatos que são um sonho lindo.


Santa Lolla para C&A. Lindo Scarpin.

Se você não conhece, está aí uma boa oportunidade de conhecer. Agora, eu estou mega ansiosa para ver os sapatos, eu li em algum lugar que os itens vão de R$ 40,00 a R$ 399,00!!! Ai..... Tomara que não seja o que eu mais goste.


Daslu para Riachuelo.


Indo por esta mesma vibe, a Riachuelo também vai lançar (Adivinhem quando?) em Novembro a sua coleção de verão em parceria com a Daslu. A grife Paulistana aposta em peças fluídas e nas estampas de onça, que é um clássico da marca.



Há 3 anos, o Brasil importou dos Norte americanos a Black Friday, que é um dia onde o varejo oferece descontos generosos. Geralmente, a Black Friday é a quarta Sexta - feira de Novembro, no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, a data abre a temporada de compras para o Natal, que começa com uma grande liquidação para acabar com os produtos antigos estocados. Por isto os preços tão convidativos e consumidores tão alucinados. Lá nos States, todo o comércio participa deste Mega saldão, aqui no Brasil esta onda tem mais força nas lojas virtuais. Uma boa dica é deixar para comprar nos sites gringos, que fazem entregam aqui no país, na Black Friday, porque os produtos que já são em conta ficam mais baratinhos ainda.

Para facilitar o expediente de quem ficou a fim, ai vai a agendinha das tentações:

Na C&A
  • Santa Lolla: Dia 08 de Novembro.
  • Dress to: Dia 12 de Novembro.
  • Mixed: Dia 22 de Novembro.

Black Friday: Dia 23 de Novembro.

Na Riachuelo
  • Daslu: Dia 27 de Novembro.

Então, Novembro promete ou não promete?

3 comentários:

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog