Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Shampoo Natura mamãe e bebê, com óleo de passiflora.


Oi menias. Já tem um tempinho que eu não falo da Natura aqui no Blog, então para matar a saudade, eu trouxe um produtinho, que não é maquiagem, para mostrar para vocês.

A maioria de vocês devem conhecer ou já ouviram falar que o shampoo neutro da Jonhson´s é maravilhoso para tirar o rímel a prova d´água ? Esse truquezinho eu conheci bem antes de virar  moda nos Blogs de beleza .  Isso, eu aprendi em um curso que fiz quando tinha 17 anos, há séculos atrás.....  Eu também aprendi, que o demaquilante para a área dos olhos mais poderoso do mundo é óleo Jonhson´s. No curso, a gente só usava o óleo para tirar a máscara. O problema é que a pele fica super oleosa. Mas vale a dica, se você estiver em um lugar que não tenha demaquilante, mas tenha um bebê, você não passa aperto.


Voltando ao shampoo da Jonhson´s.... Segundo a marca ele tem a fórmula no more tears, ou seja não arde os olhos do bebê durante a lavagem. Mas não sei se vocês já perceberam que mesmo assim os babies choram quando cai espuma do shampoo nos olhos? Toda vez que eu uso este shampoo infantil para retirar rímel meus olhos ardem também. Não é muita coisa, como os shampoos comuns, mas arde!

Um belo dia, estava eu tirando a minha make, quando percebi que o meu Jonhson´s havia acabado. Pior, eu estava usando o The colossal a prova d´àgua, essa é a pior máscara para ser retirada que eu conheço. Já estava conformada em dormir de rímel mesmo, quando eu vi o shampoo da minha filha dando sopa no banheiro, o mamãe e bebê, não pensei duas vezes e passei nos cílios..... foi como mágica, o rímel se foi! Eu peguei uma gotinha do shampoo e esfreguei delicadamente os fios entre o dedo indicador e o polegar, nem precisei de água, apenas do produto. O melhor de tudo é que o Shampoo mamãe e bebê da Natura não arde nadica de nada!!

O shampoo tem como ativo principal o óleo de passiflora, que é um calmante natural. Por ser a base de óleo, facilita mais ainda a retirada da máscara de cílios. O shampoo tem o Ph neutro, ou seja, igual a 7, o mesmo Ph da lágrima, por isto que não irrita os olhos. Dá para abrir os olhos enquanto você retira o rímel. O verdadeiro no more tears.

As desvantagens do mamãe e bebê com relação ao shampoo da Jonshon´s são o preço, R$ 17,00 contra R$ 8,00, e o facilidade de achar para a compra: o da Natura é sob encomenda enquanto o Jonhson´s a gente encontra em qualquer esquina! Façam o teste. Quando possível comparem os dois shampoos e depois me digam.

Beijocas.....


 


2 comentários:

  1. Ah esse mamãe e bebe da natura é tudo de bom.com amoooo!!!
    Mil beijos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Dany Barcellos
    danybarcellos.blogspot.com.br
    www.facebook.com/groups/BLOGUEIRASRJ

    ResponderExcluir
  2. esse rímel da maybelline e dureza pra tirar mesmo kkkkkkk tenho o amarelo

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog