Translate

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Creme anticelulite Natura Chronos.



Olá, meninas! Chega de batom e esmalte, vamos falar de algo diferente? A postagem de hoje é sobre um produto, que divide opiniões: o uso de creme anticelulite. Na verdade, já rolou post aqui no Blog sobre o assunto, mas hoje vamos falar sobre um específico, o creme anticelulite da Natura.

Esse creme, podemos considerar que já é um clássico da Natura. Eu mesma, comecei a usar quando era adolescente, para prevenir o aparecimento da celubola ( é desta forma carinhosa, que eu chamo as temidas celulites). E posso garantir que funcionava, eu só vim apresentar celulite quando comecei a engordar, por volta dos 24 anos.

Quem me acompanha, sabe que eu estou em processo de emagrecimento e apostando todas as fichas nisto. daí trouxe de volta aos meus cuidados diários o creme contra celulite da NATURA. Fiquei bastante feliz quando percebi que o produto é o mesmo, só mudou a embalagem, que acho que diminuiu.



Na verdade ele não é um creme e sim um Sérum, gelatinoso que deixa a pele bem sequinha. O cheiro não é muito agradável, mas ele some logo. Este produto também promete reduzir medidas e combater a flacidez da pele. O que é uma santa ajuda para quem está emagrecendo. Tudo isto graças ao óleo de café verde, que estimula a quebra da gordura localizada, reduzindo a celulite e as medidas, e  ainda evita o acumulo de gordura, enquanto  o Elastinol + R, promove mais firmeza e elasticidade da pele.

A primeira impressão que se tem é que a pele fica muuuuito hidratada, parece pele de bebê! Depois a melhora na elasticidade da derme. Confesso que depois de 2 meses de uso, as minhas celubolas continuam aqui, mas a aparência está bem melhor. Agora a minha maior surpresa, foi na redução de medidas, que foi algo animador, nesses dois meses de uso. Só comecei a me exercitar e melhorar a minha alimentação nas últimas 3 semanas e já se foram 4 cm de cintura!!! É claro que sozinho ele não faria tanto, assim como também não perderia 4 cm apenas malhando moderadamente como estou no momento. É todo um conjunto. Já estava me esquecendo, outro ponto positivo é a tampa de saida que é em pump  e super econômico, sai a quantidade certa, sem desperdícios!




Agora, o ruim da questão: O  preço. Cada embalagem tem 100 ml e custa R$ 102,10! A indicação de uso é de duas vezes por dia. O meu creme dura em média 15 dias, ou seja para cobrir o mês seriam R$204,20!!! Mas esse produto tem refil, que custa R$ 82,20. Comprando o refil sai mais em conta, mas mesmo assim R$ 184, 30 é pesado! Eu compro o meu quando tem promoção, daí sai por R$!29,00 os dois. Menos mal....

Então meninas, quem tiver procurando um bom produto contra celulite, este é uma boa pedida!

Bye, bye!

Um comentário:

  1. Gostaria de um dia ver a minha pele sem celulite, vou começar a usar em creme anticelulite.

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog