Translate

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Flat out Fabolous, MAC.






Oi, meninas!!!! Post rápido....
O meu item de maquiagem preferido do momento é o bom e velho batom! O Flat out Fabolous foi a minha última aquisição no quesito. Quando comprei, eu não sabia que este batom tinha virado febre depois que a Marquesine usou em algum evento, que eu não me lembo agora... Pois bem, na verdade, eu conheci essa belezura na boca de uma cliente do salão que trabalho, e juro que foi amor à primeira vista!
O Flat out Fabolous é um Pink com um fundo azulado lindíssimo com acabamento Mate. Gentemmm, ele é muito seco mesmo!!! Não transfere nada e dura bastante, eu almocei, escovei os dentes e ele estava lá: Firme e Seco! Ele também é bastante pigmentado. Para retirá -lo por completo, só om a ajuda de um bom demaquilante.



Beijocas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog