Translate

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Lápis de sobrancelhas Natura Una.


 Oi meninas, vamos de Natura hoje? Com certeza esse é o item de maquiagem que mais uso, até nos dias que dá aquela preguiça de me maquiar ele "bate ponto" no meu rosto, é o lápis de sobrancelhas Natura Una.O nosso relacionamento íntimo e pessoal começou no início deste ano e ainda estamos firmes e fortes, confesso que estou no meu terceiro lápis. Quem foi que disse que amor de carnaval não sobe serra?


O produto é um verdadeiro mão na roda, ele é um lápis Duo. Um dos lados é mais claro, serve para preencher e/ou redesenhar sobrancelhas e o outro é mais escuro, uma versão mini do Kajal da Natura, que tem a função delinear os olhos. Uma das tampas do lápis é um pente para alinhar os fios mais rebeldes da sobrancelhas.


Outro diferencial deste lápis são suas duas tonalidades: o Claro I que é indicado para as meninas mais clarinhas, a parte para as sobrancelhas é castanha e o Kajal é marrom. Também tem o Escuro I, destinado as morenas e negras, onde a ponta para as sobrancelhas é marrom e o lápis de olho é o famosíssimo Kajal preto da Natura.

Lápis: Escuro I e Claro I.
Amostra das cores: Claro I e Escuro I.
 O lápis de sobrancelhas em si é ótimo! Super macio, pigmentado, fácil de apontar e com uma fixação absurda. Não escorre, nem borra, mas como eu disse, é muito pigmentado e devemos passar com mão leve para não ficar muito forte e artificial. Eu uso o Escuro I e acho que ele fica um pouco escuro para o meu tom de pele, então eu passo bem pouquinho só para preencher as minhas falhas.


Kajal: Preto e marrom.
Amostras do Kajal: Marrom e Preto.
Quando eu falei lá em cima que estou no terceiro lápis, não expliquei que na verdade estou no segundo Escuro I e no primeiro Claro I, eu comprei para testar o Kajal Marrom e não me arrependi, maravilhoso para usar na parte da manhã, faço muito delineado gatinho com ele para usar no dia - a - dia. Já o Kajal Preto é bom, risca fácil, mas carimba a pálpebra, não é sequinho como o Kajal marrom. No geral, o grande ponto negativo deste Duo é ser macio demais, o quê faz com que se aponte muito ele, assim ele acaba mais rápido. Eu me viro bem com ele sem a ponta afiada, mas tem meninas que só gostam de lápis com ponta fina. O preço é R$ 34,80, mas nas promoções ele fica até R 10,00 mais barato, só compro na promoção.

7 comentários:

  1. Eu também uso o marrom para acertar as minhas, diga-se de passagem...estão todas falhadas, eu na época não sabia que o lápis impede que os fios cresçam, passava em toda sobrancelha e notava que nunca cresciam. Agora eu sei que agente tem que passar só na parte inferior (uma linha bem leve) e acertar o restante com a sombra...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de preencher as minhas com sombra, sempre acabo as engrossando demais. bjocas

      Excluir
  2. Passa com o pincel chanfrado molhadinho!

    ResponderExcluir
  3. To espantada com a pigmentação! É mega pigmentado. Muito bom.

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog