Translate

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mousse de Limpeza facial, Nivea.




Olá meninas! O post de hoje é sobre uma descoberta maravilhosa que fiz nestes dias, a mousse de limpeza facial Nivea. Outro dia, estava eu dando uma olhada na parte de cosméticos de uma farmácia, quando eu dei de cara com essa belezura. Não estava nos meus planos comprar nenhum tipo de sabonete facial, mas não resisti a curiosidade de experimentar algo novo. O preço também era bem convidativo.

Me dei bem. Essa mousse nada mais é que uma espuma de limpeza. Adorei!!!! A espuma promove uma limpeza eficiente e suave ao mesmo tempo. A espuma é delicada e cremosa, bastante hidratante. Lavar  o rosto com essa espuma é uma delícia.... É o momento de luxo do dia!




Segundo o fabricante a mousse limpa e remove as impurezas da pele, equilibrando a hidratação natural da pele. O sabonete em mousse é enriquecido com as vitaminas E e B5, além de conter o Hydra QI, que é uma tecnologia dos laboratórios Nivea.

Eu tô amando!!! Se você estiver procurando algum sabonete facial experimenta esse, é uma boa pedida.

Beijocas....

2 comentários:

  1. Oi amiga...poxa, que saudade de vc!
    Passando pra te desejar um abençoada natal e te convidar a fazer uma vizitinha no meu blog. Tem dois super sorteios rolando por lá...espero que vc ganhe!!!
    Bjs
    www.cantinhoda-ma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga linda!!!! Eu tentei te achar mas não consegui. Coloca o link....
      Também te desejo um lindo natal e tudo de bom neste novo ano! Senti muito a sua falta... Beijoca estaladas...

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog