Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

O sexto e o sétimo selinho.

Uau!!! O negócio está crescendo.... O que mais me deixa feliz em receber um selinho é saber  que  as minhas amigas Blogueiras se lembram do Caroleneando. Isso é muito bom e dá mais estimulo em continuar escrevendo mais e mais.

Eu decidi que não iria repassar os selinhos porque eu realmente não tenho para quem passar. Geralmente quando ganho um selo, quem passou para mim também passou para quem eu ia indicar, daí eu fico realmente sem opção. Mas isto não quer dizer que eu não queira receber novos selinhos. Carinho é sempre benvindo. Quando der para eu indicar, eu indico com o maior prazer.

Mas voltando ao assunto, eu recebi mais dois novos selinhos. Só que desta vez aconteceu uma coisa inusitada: Eu recebi duas vezes o mesmo selo. Deixa que eu explico:

Recebi selinho lá de cima, super meigo, da Gabriele do Essência G, que é uma menina lindinha, que tem um Blog todo delicado, desenhado por ela mesmo,  vale uma visita. O problema é que as regras para ter este selinho são  as mesmas do meu Quinto selo, responder a 11 perguntas e indicar Blogs com menos de 200 seguidores. Só muda a figura do selo. Eu aceito o selo de coração mas vou colocar aqui o link para as minhas respostas. Obrigada, Gabi.



O sétimo selinho foi duplo. Eu ganhei o mesmo da minha querida Morena do Encanto de Blog e mais uma vez da fofa da Gabi do Essência G. As regras para este selo, tão meigo quanto o sexto, são:

  • Agradecer ao Blog recebido;
  • Adicionar o selinho a um post do Blog;
  • Dizer 7 coisas que você gosta;
  • Escolher 10 Blogs que você gosta para receber o selinho.
Vamos logo para a sobremesa?


Sete coisas que a Carolzita gosta:

  1. Uma bela pizza de calabresa;
  2. Fazer bolos decorados; 
  3. Sapatos;
  4. Ar condicionado beeem gelado;
  5. Outono;
  6. Malhar;
  7. E o último mas não menos importante, Chocolate.

 Este eu vou indicar para a Solange da Tribo das unhas, que eu acabei de conhecer.

Obrigada, meninas!!!


5 comentários:

  1. Passei para agradecer o carinho da lembrança de meu blog. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Parabens linda, agora vou responder seu email sobre o Rio Belleza por aqui mesmo tá: VIP é só se quiser pagar os R$ 10,00 para concorrer ao salão e ter desconto em alguns stands. Quem não quiser, só se cadastrar gratuitamente e no dia levar a sua inscrição + 1 kg de alimento não perecível! Para a credencial de blogueira basta preencher o formulário apenas. Mas essa credencial não SUBSTITUI a outra (Vip ou comum), que são a sua "entrada" na feira!

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ganhar selinhos né???São lindos, parabéns...bjs

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog