Translate

sábado, 29 de junho de 2013

Kit de esmaltes EU AMO ROSAS, Impala.


Com flash

Sem flash


Olá meninas!!!
Post Vapt - vupt. Vim mostrar para vocês, este kit de esmaltes que a Impala lançou em parceria com as Lojas americanas e a Mundial (Aquela que faz os alicates....): Eu amo rosas! É uma coleção com 5 esmaltes, os rosas mais cobiçados da Impala. Neste kit você vai encontrar o Brisas, o Confeti, o Pink, Leme e Barbados.Os vidrinhos são padrões e tem 7,5ml. Olha que legal, no Blog Coisas de Diva, tem uma postagem que compara o Brisas com um esmalte da Dior! Confiram aqui!

O preço sugerido desta coleção é R$ 11, 99 (bem preço de Americanas), eu paguei R$ 9,99 na promoção, Adoro!!!!! Eles também outro kit, o Eu amo vermelho, com os vermelhos bafônicos da marca de esmaltes, mas este eu não estou achando. 

Então lindas, é isso! 
Beijocas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog