Translate

domingo, 21 de abril de 2013

O que aconteceu com o cabelo da Glória Pires?

Gente, alguém pode me dizer o que foi que aconteceu com o cabelo da Glória Pires? Exatamente, no dia 20 de Agosto do ano passado, eu fiz um post (Diga -se de passagem, um dos mais acessados do Caroleneando), falando da beleza do corte da atriz global, que interpreta a Empresária Roberta Leone. O corte era tão lindo, tão rico que havia me inspirado a cortar o meu cabelito too. Confesso que não assisto a novela das 19 h, mas a cada vez que passo o olho no folhetim, Glorinha está com o cabelinho diferente. Vamos conferir a metamorfose de "Roberta".

fotos: blog Família pires de morais.




Basta olhar a primeira foto e a última para se perceber como o corte mudou ao longo desses 6 meses. Eu sei que é um corte difícil para se manter devido as camadas super picotadas, mas infelizmente a graça do primeiro corte foi perdida. Tentaram manter o visual baphônico de Glória Pires, mas a cada tentativa de reproduzir o sucesso do primeiro look mais estranho ficava. Ainda bem que a novela está acabando porque a nossa musa corre grande risco de terminar a novela com a cara do Playmobil.




Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog