Translate

quinta-feira, 30 de março de 2017

Dica do dia: Água termal Avène.


 

Oi, meninas!!!! A postagem de hoje é uma super dica para esse verão que está batendo pino! Água termal para hidratar a pele!

Com essas temperaturas altíssimas nada melhor que refrescar a pele com uma bruma de  água geladinha no meio de uma tarde calorosa.... hummm, delícia...

Para uns pode parecer frescura mas na verdade a água termal deveria ser encarada como artigo de primeira categoria nos cuidados com a beleza, já que ela é um coringa que pode ( e deve) ser usado em vários momentos do dia.

A água termal que estou usando no mento é da Avène, uma marca francesa super tradicional. Ou seja, está água vem direto da Estação termal de Avène para a sua casa! É muito luxo, viu?! Ela em propriedades calmantes e fortalecedoras, por isto  pode ser usada como tônico facial, já que ela reduz a vermelhidão da pele e fecha os poros naturalmente.

Pode se usar a água termal com fixador de maquiagem, para hidratar a pele após longa exposição em ambientes com ar condicionado, para ajudar na cicatrização de queimaduras e aliviar coceiras. 

Vale a pena o investimento.

Beijocas...

Obs.: Esse post era para o verão passado.... 😬

Um comentário:

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog