Translate

quarta-feira, 29 de março de 2017

Elements, Wella.

 Oiee! Vocês ainda estão aí?!😬 saudades de vocês, meninas!😊     
Bem, o post de hoje é sobre uma linha de cuidados com os cabelos que amo, a Elements da Wella!❤️ vocês já conhecem?! Nãoooo!😳 Então, vem comigo !
Se você procura um shampoo e um condicionador perfeitos para o uso diário, você acabou de achar! A elements trata o seu cabelo da raiz as pontas revitalizando os seus fios. O cabelo fica com um super brilho, encorpado e sem ficar pesado! Tudo isso, graças ao Extrato natural de Árvores, Pantenol ( A vitamina mais amada do mundo, a B5), e   EDDS.O Extrato natural de Árvores acalma e equilibra o couro cabeludo ao mesmo tempo que protege a queratina do cabelo das degenerações externas. Já o Pantenol, hidrata o fio de forma adequada internamente, enquanto o EDDS faz com que o fio não perca componentes importantes para de manter saudável e também ajuda no fortalecimento.
 

Outro lance bacana na Elements é que uma linha bem natureba! Livre de Sulfatos, Parabenos e Corantes artificiais. Acreditem, até o cheiro nos lembram planta, natureza... Bom Demais!💚
 
A linha é composta de Shampoo ( que espuma horrores!), condicionador, máscara, leave - in e um sérum, que ainda não usei.
Por ela ser tão levinha e ter tantos benefícios ela é perfeita para ser usada no dia - a - dia. Eu já uso direto há um ano, e todos perguntam o que estou usando, ou é pelo brilho, ou pela leveza ou pelo cheiro mesmo.😍
Então é isso. Beijocas e até a próxima!💋
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog