Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Esmalte do fim de semana: Verde mililtar, coleção SPFW + Brilho da sereia, coleção Cores do oceano, ambos Impala.


Estava eu em uma destas lojinhas de cosméticos da vida, quando  avistei um vidrinho cheio de  brilhinhos cor de esmeralda. Eu, como uma boa libriana que sou, não consegui ficar indiferente a tanta cintilância e tive que comprar este esmalte, Brilho de sereia, que é lindo de doer.

Esmalte comprado e começou o dilema: Qual esmalte usar como fundo? O Brilho de sereia nada mais é que uma base cheia de mini- hexágonos e pontinhos esmeraldas metálicos, que até podem ser usados sem nenhum esmalte de fundo, mas na verdade precisam de uma cor de base para dar vida aos brilhos.



Eu quis fugir do óbvio e descartei o branco e o verde logo de cara. Daí eu passei o olho no verde militar que  está longe do verde - esmeralda, acho que ficou uma mistura legal. O verde militar é tranquilo de passar, precisam de 2 demões para o esmalte ficar igual ao do vidrinho, agora o Brilho de sereia...... ô esmaltinho chato, ! Os brilhinhos não espalham direito na unha, tem que ser feita uma verdadeira operação para que toda a unha receba os tais brilhinhos, o que faz que uma parte da unha fique com mais base que a outra e consequentemente com mais esmalte também, que faz com que ele demore mais para secar. Por isto que minha unha ficou com vários borrões, eu pensava que o esmalte estava seco, mas não, havia sempre montinhos de base, um caós!!!

E vocês meninas tem boas sugestões de como usar o meu brilho de sereia?

Beijocas.


Um comentário:

  1. Bem diferente né Carol?
    Nunca pintei a unha com essa cor.
    Também tô com post novo de esmalte lá no blog...
    Bjs

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog