Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Max Cálcio, Kerafios.



Olá meninas, como vão as coisas? Hoje eu vou falar de um produto que eu ganhei na feira RioBelezza o Tratamento intensivo Max cálcio da Kerafios. 

Me deram vários sachês duplos que vinha com 10 ml de Shampoo revitalizate e 10 ml de repositor hídrico. A proposta do tratamento é bem interessante, ele promete fortalecer o fio, diminuindo assim  a queda, ao mesmo tempo que hidrata e estimula o crescimento do cabelo devido a presença concentrada de cálcio. Para isto o Tratamento conta com 18 ativos especiais que são potencializados pela ação de lipossomas de última geração que  carregam os ativos para dentro do córtex. Ele também tem ação anti - envelhecimento.


O Shampoo revitalizante promove uma boa lavagem, faz uma quantidade de espuma legal, mas não é um shampoo hidratante. O cabelo fica bem áspero porque o Ph 6  é muito alcalino para o cabelo, o que faz que as escamas fiquem bem abertas para receber o repositor hídrico. Já o repositor tem Ph 4, mais ácido que o do cabelo, q faz com que as escamas do fio se fechem e retenham os nutrientes depositados na estrutura capilar pelo produto.


Lavei, hidratei e pausei por 25 minutos. Senti diferença no fio mesmo com ele molhado. Sequei e percebi que ele ficou com o toque diferente, mais resistente e com brilho moderado. No dia seguinte o meu cabelo estava muito rígido e ressecado. No terceiro dia após o uso do Max cálcio, eu lavei e fiz uma mega nutrição, meu cabelo continuou ressecado. Como indicado no manual de instruções, o tratamento deve ser feito 2 vezes por semana, então repeti e o efeito foi o mesmo. Meu cabelo continua muito rígido, parecendo uma palha.

Daí você me pergunta: - Então Carol, o produto é ruim?  Não, a princípio é um bom produto. Ele cumpre com o que promete, fortalece e regenera a fibra capilar. O problema é que o meu cabelo não precisava no momento deste tipo de tratamento. Eu faço reconstruções semanais, meu fio já é rígido, eu dei mais que ele precisava. Acredito que a leve maciez que eu senti após a secagem seja por causa da reposição hídrica que é menor que a ação fortalecedora do produto. É uma boa pedida para as pessoas que estejam com os fios enfraquecidos e com queda. Só cheiro que não é dos melhores.
Alguém ai já usou o Max cálcio?


Beijocas.....



2 comentários:

  1. Gostei da sinceridade, essas amostras são ótimas para darmos o veredito antes de comprar qualquer coisa.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Concordo com a Preta, amostras são sempre bem vindas pra gente testar antes de comprar!
    Eu nunca usei esse produto...
    Poxa! Queria tanto ter ido nessa feira, pena que não deu!
    Ah!! Tem vídeo novo no meu canal do you tube.
    Passa lá, Canal Mais Bonita, coloquei um vídeo hoje, vem fazer parte da turma, ainda está no só no começo!
    Bjs Moren@
    aiscabeloslindos.blogspot.com ((( sorteio no blog)))

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog