Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Preguiça..............



É péssimo, mas estou com uma preguiçaaaaaaaaaaaaaa de escreverrrrr.............. ! O mais chato é que tenho trilhões de coisas para contar. Tenho produtos em teste, produtos já testados, visitas em lojas legais, a feira Rio Belezza + o encontro de blogueiras, dicas, swatches, o primeiro sorteio do Blog, o primeiro vídeo, coisas, coisas e coisas!

E a preguiça, deixa?! É tanta coisa, que eu não sei por onde começar, ou melhor recomeçar. Daí, junta a vontade de escrever com os afazeres do cotidiano e quando você vê mais um dia já passou. Deixa "pra manhã"! E acumula, acumula tudo: ideias, saudades de escrever e a preguiça.

Bem, é mais ou menos isso. Tô esperando a inspiração bater na minha porta outra vez, então não se assustem se os assuntos pipocarem por aqui assim.... sem sentido.

Beijocas!!!!

10 comentários:

  1. Entendo, tô entediada, esse calor aqui de 38 graus,haja inspiração!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol acho que é esse calor que deixa a gente assim. Eu tb to desse jeito, sabe o que faço, eu escrevo a prestação, vou escrevendo um pouco e salvo e deixo pra amanha, ai escrevo mais um pouco, ponho fotos até ficar pronto. Nem que leve 3 dias pra uma postagem sair. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, te achei só agora, mais esta valendo, você esta com preguiça, eu também, somos duas, rsrs, estou te seguindo também, valeu a visitinha no meu cantinho, amei o seu, beijim, aparece viu...

    ResponderExcluir
  4. preguiçinha, vai la no meu blog ver o meu vídeo...
    bjs

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog