Translate

domingo, 16 de dezembro de 2012

Semana agitada + Compras gringas.

Olá meninas, esta última semana foi um tanto quanto agitada por aqui. Chegaram várias encomendas, nunca aconteceu isto antes, chegar tudo ao mesmo tempo. 


Na Quarta chegou a caixinha com amostrinhas da Oceanic, essa foi uma super dica da Preta do Blog Black Beauty, eu achei que eles foram super rápidos na entrega, eu fiz o cadastro no Domingo e chegou na Quarta! Eu ainda não experimentei nada, mas assim que testar eu posto aqui.


Na Quinta chegou a caixa da Americanas.com com o material que eu comprei para o novo curso que eu estou fazendo, das coisas que vieram a que eu estou curtindo mais é o livro do Duda Molinos, vocês que vão sair ganhando com esta nova aquisição porque meus posts sobre maquiagem contarão com dicas mais porretas! Outra coisa, esse meu curso novo também vai enriquecer ( Já está enriquecendo....) os posts aqui do Caroleneando. Eu quero fazer um post só para este curso, aguardem....


Na Sexta chegaram meus pincéis da Sigma que comprei na Black Frieday. Também acho que chegou rápido esta encomenda, foram apenas 21 dias!!!  Estes já comecei a usar e.... posto depois!!! Hahahahah...



Por fim no Sábado chegou o pacotinho da Cherry Culture, que também comprei na Black Frieday. Basicamente eu comprei apenas produtinhos da NYX, a maior parte das makes são batons. Também foi bem rápido, porque dizem que a Cherry Culture demora horrores para entregar. Tive sorte entregaram num Sábado e em apenas 22 dias. 

Ainda falta chegar a caixinha da Vivadream, mas esta demora no mínimo 8 semanas. As compras que fiz no Viva demoraram isto mesmo. Já a Sigma e a Cherry Culture estão de parabéns pela rapidez e entrega perfeitas mesmo num período do ano com tantos pedidos.

Tudo vai ser testado, decifrado e esmiuçado para vocês, minha lindas.

Beijcas e um bom Domingo para todas.

16 comentários:

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Visitando sua página, para convidá-la a conhecer a Comunidade da Beleza que inaugurou faz hoje dois dias, participe da nossa história e cresça com agente.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/
    Estamos seguindo como: Paty Beleza (A Patricinha - Antenada)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolzinhaaa, tudo bem amiga? Belas comprinhas, gosteiii, agora me fala, os pincéis estão com preços camaradas aonde você comprou? Queria comprar uns pra chamar de meu, mais achei bem caros, depois me fala táh, beijim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, esses eu comprei na Black Frieday, ai eles colocaram uma promoção que todas as compras não tinham frete, mas mesmo assim achei o preço não tão barato, mas são beeeem mais baratos que os da MAC.

      Excluir
  3. Nossa quanta coisa né!!!
    Muito bom, tô doida pra ver um post com make.
    Também recebi minha caixinha da Oceanic post está sendo feito...
    Obs: tem vídeo novo, no fim coloquei o link do seu blog e da Preta...bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que chegou seu kit de amostras da oceanic. E quanta coisa boa vc comprou. Menina eu gosto muito das suas dicas de make. Ficarei ligada. bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii que sonho essas comprinhas :)
    Quero muito pinceis da sigma :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolzita, sua encomenda da sigma foi taxada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus não. Nesta época do ano a RF fica mais rígida com os produtos gringos. Nenhuma das compras a cima foi taxada, mas ainda falta chegar a da Vivadream, vamos ver. Bjus

      Excluir
  7. Qta coisa boa Carolzita *__8 faz resenha para gente :) Os pincéis demoraram para chegar? Bjcas!

    ResponderExcluir
  8. qual o tom da base e do corretivo que vc comprou da nyx??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália! Eu comprei a tawny e o corretivo foi um laranja para neutralizar as olheiras. Beijocas e volte sempre!

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog