Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pincéis Manoella.




Hell girls!!!

Genteeee, como o tempo está passando rápido, o ano mal começou e já estamos no segundo mês de 2013!!!! Pois bem, o post de hoje é sobre um kit de pincéis super fofo, que eu comprei para dar de lembrança para a irmã de uma cunhada minha, que estava fazendo 15 anos. Achei que a ocasião era perfeita para iniciar a menina no mundo das makes e afins.

Sim, é um pé de boneca no fundo.
O que me fez comprar o kit foi a caixinha fofa, totalmente teenage. Também achei a proposta do kit ideal para iniciantes, um conjunto composto por pincéis básicos, na mosca para quem está começando a se familiarizar com este tipo de acessórios. Juro, quando vi o kit no mostruário achei bonitinho, mas não botei muita fé na eficiência do produto, mas para uma iniciante estava de bom tamanho, vai que a menina não se torne uma amante da maquiagem?!

Pincel de Blush.
Pincel de lábios e pincel de sombra.
Pente de sobrancelhas e cílios e o esponjinha de sombra
 O preço estava tão convidativo, R$ 15,00, que não aguentei e comprei um para mim também. Chegando em casa, li todas as informações da caixinha. Meninas, a fofura é tanta que a embalagem vem com dizeres super envaidecedor para nós mulheres, coisas do tipo:"Sou mulher, sou rainha, sou flor." Hummmm... Mas logo voltei ao meu estado crítico normal quando li as funções dos pincéis. O kit é composto por 5 pincéis: 1 para blush, 2 para sombra, 1 de boca e aquele pincelzinho ordinário, que é um pente para cílios e sobrancelhas que vem em todo kit de pincéis. Com certo espanto eu me questionei:  "- aonde está o outro pincel de sombra?"  Para mim, o conjunto só vinha com um, aquele que é uma esponjinha, que serve para adicionar uma maior quantidade de sombra a pálpebra. E o outro, tá aonde? Chequei um por um e constatei que o pincel da imagem abaixo seria o segundo pincel de sombra. Ri, ri alto.... Isso não é pincel de sombra nem aqui, nem na cochinchina!!!

É piada.
Comparação com um pincel para sombra básico, barato e ótimo!
Assim como o vulgo pincel de sombra, achei os demais itens um tanto quanto pequenos. A qualidade do kit até que me surpreendeu, aplica muito bem os produto. O pincel de espojinha é firme e aguenta o tranco, o de blush é bom e é melhor ainda para fazer contorno. O pincel para batom é o meu preferido, nada mais que perfeito! Agora, a pisada de bola (O pincel ridículo de sombra, que seria para esfumar), se tornou uma mão na roda, um belíssimo pincel de detalhes, alcança os cantinhos do rosto como ninguém. Como diria minha avó, tudo vale à pena quando a alma não é pequena! Foi uma ótima compra!

Beijos,

7 comentários:

  1. Menina esse pincel de blush é macio? Me interessou muito esse kit, bem legal, ótimo para carregar na bolsa. Vc comprou em qual loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é macio, sim. Eu comprei na Renner, só não sei se ainda tem este modelo, porque a Manoella sempre tem modelos novos.

      Excluir
    2. Tem uma renner aqui perto, vou dar uma conferida lá. bjs

      Excluir
  2. Eu importei um kit semelhante a este aí...
    Custou 8 reais. bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas vamos no workshop da Skafe que vai ter sábado no proximo mês, as vagas são limitadas. Se inscrevem neste link: http://bit.ly/VPWQMV
    Só copiar e colar no navegador. Eu já fiz minha inscrição,se vocês forem vamos combinar de nos encontrar-mos lá. Vai ser só na parte da manhã. Bjs

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog