Translate

sexta-feira, 29 de março de 2013

Selinho!




Dia de peixe e descanso. Aproveitando as boas vibrações, vim postar aqui o selinho que ganhei da Virnna Bretas, do Blog Srta Bretas Make Up, que é gatíssima diga - se de passagem.

Eu devo indicar 15 Blogs e contar 7 coisas sobre mim. Como sempre vou pular tantas indicações e pular para as sete coisas que gosto:

  1. Sorvete de chocolate crocante;
  2. Rock n´roll;
  3. Sapatos;
  4. Bolsas;
  5. Camarão;
  6. Spinning;
  7. Ar - condicionado.
Acho que não consigo...... Eu indico os blogs da Morena, da Preta e da Neiva.

Beijocas e bom  feriadão para todos!

3 comentários:

  1. Oi miga, saudade!
    Bom feriado pra vc, aproveita e come muito chocolate!!
    Bs
    Selinho lindo, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eita, um bom rock no finalzinho da tarde *__________* Adorei as respostas :)

    ResponderExcluir
  3. Mais um selinho super merecido hein amiga, parabéns.
    Te desejo uma feliz Páscoa. Beijos

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog