Translate

quinta-feira, 23 de maio de 2013

BB Cream, Dream Fresh: Maybelline.



Olá, Belas. Estou de volta! fiquei praticamente um mês sem postar, mas não  deixei de acompanhar os comentários e as visitas de vocês. Obrigada!

O produto de hoje,  posso dizer que usei praticamente a exaustão, antes de apresentá-lo aqui no Blog. Eu sei que este BB cream não é nenhuma novidade, mas é sempre bom conhecermos outros pontos de vista sobre um determinado assunto.

Eu estou namorando BB cream da Maybelline, há pelo menos um ano, toda vez que eu fazia uma compra gringa,  pensava em adicioná -lo no meu carrinho, como não tinha muita referência sobre ele, acabava desistindo. Até que ele chegou em terras Tupiniquins e virou figurinha fácil nas lojas de departamento da vida. Bem, não tão fácil assim, já que eu tentei comprar em 3 lojas diferentes e só consegui ahar na quarta tentativa e mesmo assim era a última unidade!

O Dream Cream oferece 8 benefícios em apenas 1 produto: Ele hidrata, tem filtro solar fator 30, ilumina, é sem óleo (oil free), disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza. O cheiro é bem leve. Você encontra- o nas tonalidades Claro, médio e escuro. A minha é o escuro.


Meninas, posso dizer que este é mais um daqueles produtos que eu demorei até fechar a minha opinião. A princípio, estranhei em muito a consistência deste BB cream, é muito líquido. Chega a escorrer! Ainda por cima não é um líquido homogêneo, tem moléculas mais claras que parecem moléculas de gordura, apesar de ser um produto oil free. Essas moléculas se incorporam facilmente ao líquido ao menor toque. Acredito que é esta característica que faz este BB cream se adaptar a várias tonalidades de pele. Ainda sobre ele ser oil free, posso dizer que ele não tem o toque oleoso, mas sim acetinado. A pele fica com um certo brilho, que eu corrijo com pó. Acho que fica bem legal e a pele fica seca por umas 5 horas.Depois disto a pele apresenta brilho novamente.


Um outro motivo que me fez estranhar este BB cream foi que eu achei que o tom da minha pele meio esbranquiçado, sei lá, parecia estar com gordura hidrogenada logo após a aplicação do produto, mas rapidamente o tom se uniformiza e fica parecendo uma segunda pele.

Segundo a Maybelline o Dream Fresh combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável. Para mim, o DF é mais um item de maquiagem do que um tratamento. Não é porque tem FPS 30 que cuide da pele, já existe base com filtro solar Maybelline

Eu purinha...

Brinde que ganhei....
Corretivo + BB Cream + Pó.
Não passei corretivo no marca para mostrar que não cobre, só ameniza.

Quando uso apenas o Dream Fresh,  sinto o meu rosto suavizado, mas não corrige as imperfeições. Faço as correções antes com um corretivo, depois aplico o BB cream. Minha pele fica uniformizada. Tenho recebido vários elogios. Então posso dizer que está aprovado, mesmo sendo um produto diferente. É uma ótima saída para quem busca uma base suave para o dia, apesar de não ser base. E o preço é super camarada, R$ 29,00.

Beijocas....

7 comentários:

  1. Amei, a dica

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  3. oi Carolzita! Td jóia? Esta era a resenha que eu precisa, pois a tempos que venho ouvindo coisas coas sobre este produto. Acho que minha pele é bem parecida com a sua, e acredito que o produto vai ficar bom em mim. O que vc acha? Vc já experimentou o pó pure da Maybilline?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achava a nossa pele bem parecida, mas o meu achismo foi por água a baixo quando vi que o meu tom na Mac não fica bom em vc. Mas no caso deste BB cream não há problema porque ele se ajusta aos tons de pele.
      Bjocas....

      Excluir
  4. Também estou há tempos namorando esse BB cream, mas não tenho visto resenhas muito positivas. E além disso fico em duvida na hora de comprar por achar os tons muito claro e tal, ai fico com medo de não fica no meu tom de pele, mas como você disse que se adequa, talvez eu dê uma credibilidade a ele e experimente rs.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  5. Putz! Não faz isto fia! Não coloca foto close de pertinho, você assusta demais!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog