Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

Batom Natura Una, Boca 2.




Meninas, e a vida, como está? Comigo as coisas estão assim : Férias escolares, filha em casa, bagunça, comidinhas e potagens NADA!  Também estou sem o meu notebook. A minha fonte queimou e eu estou achando um absurdo o preço de uma fonte nova, então estou me virando com os tablets e celulares da vida, para responder os comentários e quando o outro computador está vago, eu corro aqui para postar. Eu já estou nessa há quase 3 meses...



Mas vamos falar de batom? Adivinhem, eu tenho mais um a batom Una para mostrar para vocês. O escolhido de hoje é o Boca 2, o meu queridinho. Vocês devem estar pensando que eu só tenho batom Natura Una  porque só dá Una nestas bandas, mas não é bem assim.... É que rola um pouco de preguiça de tirar foto quando acabo de me maquiar. Geralmente eu estou com pressa e não dá tempo e  na volta para casa, não me resta nada de maquiagem digna.

Pois bem, voltando a pauta de hoje. Eu conheci o Boca 2 por um acaso. Confesso que esse batom nunca me encheu os olhos, até que eu vi uma menina negra usando, achei interessante e comprei. De cara eu achei o batom muito parecido com o Natura Una Rosa 51, na bala eles são praticamente idênticos. O boca 2 é classificado pela Natura como cremoso e intenso, mas como todo batom da Una, ele é um hibrido. Assim que o aplicamos, ele é cremoso, mas logo ele seca  e fica um semi - mate, o efeito é super bonito. Não craquela, mas também não fica com a boca molhada. Tem ótima fixação, aguenta firme por 4 horas e não escorre.





Esse também é um batom coringa. É um nude levemente rosado, que vai bem com todas. Estamos falando de um batom muito fácil de combinar, acho ele tão versátil que eu o uso até quando quero sair sem maquiagem. Não pesa no visual, mas também faz toda a diferença quando os olhos estão mais elaborados. Se você ainda não tem um batom cor de boca, tenta este, aposto que você vai gostar.

Beijocas......

PS.: Para quem não gosta das minhas fotos de perfil este post está um prato cheio.


4 comentários:

  1. Amiga, adoro batom nude.
    Não some some mais.a gente sente a sua falta amiga!
    Bjs e saudades...

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta cor de batom:)

    ResponderExcluir
  3. é incrível, sempre que busco uma resenha de produtos par negra acabo caindo no seu blog. Acho que vou comprar o corretivo da Natura Una, depois de ver a resenha aqui me apaixonei.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Esse foi um dos motivos para criar este blog, para as meninas negras verem as maquiagens no nosso tom de pele antes da compra.Bjocas....

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog