Translate

quarta-feira, 5 de março de 2014

Meu amor de Carnaval: Batom Número 59 da Vult.


Olá meninas. Como está o Carnaval? Eu, graças a Deus, estou conseguindo repor as energias. O post de hoje é rapidinho, para não cansar a beleza de vocês.
Vou falar de um batom lindíssimo da Vult, que comprei há mais um menos um ano e ainda não tinha usado. Até que eu vi  uma Make Linda de bonita, em que os olhos eram em azul e boca e as buchechas mais puxadas pro coral. Juntou a fome com a vontade de comer e lá fui eu curtir o meu Carnaval.
Neste dia eu usei o batom com um gloss transparente que ficou super leve, já que eu carreguei os olhos de azul. Agora no segundo dia de carnaval, fiz um olho nude com delineado gatinho e usei o Coral com força total e ficou super alegre o visual, pena que não tirei fotos!





Falei, falei e falei, mas não falei que o nome do meu novo amor: O Batom de número 59, da Vult Cosméticos. Achei o batom beeeeeeeem pigmentado, mas com durabilidade razoável. Ele espalha bem, é cremoso sem nenhuma cintilância. Não chega a ser matte, mas também não tem aquele brilho normal dos batons cremosos. Eu gostei muito, ainda mais se tratando de um batom de menos de R$ 10,00! Recomendo e veremos mais Vult por aqui de agora  em diante.

Beijocas estaladas e um bom finzinho de Carnaval a todos.

PS.: Tem gente que acha esse batom muito parecido com Morange e outros com o Good to go, ambos da MAC, como eu nunca vi de perto nenhum nem outro não posso afirmar, mas se alguém estiver querendo comprar algum desses, o 59 é um bom test drive.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog