Translate

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Batom Natura Una Vinho 30.

Boa Tarde, Meninas!!!!




Vamos de batom hoje? Para variar, trouxe um batonzinho Natura Una.... Quem acompanha o Blog, no mínimo deve pensar que sou revendedora da Natura, já que eu só mostro Batom da Natura! Mas não, o problema é que adoro os batons da Una, acho as cores e a cobertura maravilhosas e é um item de fácil acesso. Se você gostar, acha fácil, fácil....




Vinho 30 sem flash

O escolhido de hoje é o Vinho 30 da linha Extremo conforto. Apesar de ser fãs dos batons Una, ainda não tinha usado nenhum extremo conforto, além deste Vinho, comprei mais um outro e os dois são extremamente macios e de fácil aplicação. Para mim, este vinho, não é exatamente vinho, ele está mais para um vermelho beeeeemmm fechado muito parecido com o Vermelho 1 da linha Intenso, de Natura Una. O diferencial entre os dois é  o fato do  intenso ser um semi - mate e o extremo conforto ser cremoso com acabamento brilhoso.

Uma coisa bem legal que fiquei sabendo é que a Natura tem uma coleção de 6 batons da Una que são considerados como clássicos. Dentre essas 6 nuances está o Vinho 30, que também é conhecido como Azaleia, legal, né?!




Beijocas......

2 comentários:

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog