Translate

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meu segundo selinho.



Olá, meninas!

Gente, ganhei outro selinho. Assim eu vou ficar mal acostumada, hein?! Um selinho por semana.... Que delícia!!!

Quem me deu este selinho, foi a Márcia, ou melhor a Morena, do Blog Mais Bonita. Assim como a Preta, eu conheci a Morena na comunidade do Beleza Natural e as qualidades que mais me chamaram atenção nela, foram o bom humor e a coragem de expor o quê pensa, sem deixar de ser elegante. Acho que coragem realmente é uma palavra que combina com ela, já que há pouco tempo ela mudou completamente seu visual: Mudou a cor, a textura e o corte de cabelo de uma tacada só!

Morena colocou a mão na massa e criou esse selo gracinha. Não ficou lindo, meninas? Bem, vamos as regrinhas?

1-Só quem recebe pode postá-lo;
2-Obedecer as regras;
3-Repassar aos blogs e visitá-los;
4- Deixar um comentário nesse post dizendo o que achou;
5-Publicar o blog de origem.


São muitos os Blogs que eu acho que nos deixam mais bonitas, mas eu escolhi estes para receberem este mimo:

 http://www.blogdapreta.com.br/
 http://quantidadesuficientepara.blogspot.com.br/

e
 http://renascimentodesandy.blogspot.com.br/

Este último Blog eu conheci há poucos dias, mais as postagens dele realmente te estimulam a se sentir mais bonita. São dicas que melhoram o nosso estilo de vida, estimulando uma vida mais saudável e consequentemente aumentar a nossa auto - estima.

Meninas, curtam o selinho de vocês.

Bjocas

7 comentários:

  1. Amei o selinho Carol. Obrigada. Em breve posto no blog. Bjs www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só passei para agradecer pelo carinho com meu blog e muito obrigada pelo selinho. Suas palavras me estimulam a querer melhorar a cada dia que passa o blog ..Obrigada querida. Depois com calma, posto o selinho..semana corrida!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, que grata surpresa receber um selinho, mas...estou sem saber o que fazer com ele, para que serve, como funciona...Ainda estou "engatinhando" no mundo dos blogs.

    O Q.S.P se sente honrado em receber seu primeiro selinho, mas preciso que me ajude a bem usá-lo.

    Um grande abraço,

    Evie
    http://quantidadesuficientepara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evie, eu tbm não sei bem o que fazer. Andei olhando em alguns blogs, tem gente que o coloca no layot do Blog, outras colocam naquelas abas na parte de cima do Blog. Eu acho que eu vou deixar os meus sinalizados ali em cima nos TAgs. Bem, os selos é uma forma de reconhecimento e carinho de blogueiras para blogueiras. Quando vc ganha um selo, além de expor no seu Blog, vc pode presentear outros Blogs com o mesmo selo. Daí basta, copiar e colar o selo e as regrinhas. Espero ter ajudado e qualquer coisa....

      Excluir
  4. Oi lindissima Carol, te adoruuuuuuuuu, gosto muio e vc mesmo. obrigada por passar sempre no blog...
    Tô deixando o novo blog pra vc me seguire se quizer ajudar a divulgar...agradeço...

    http://wwwencantodeblog.blogspot.com.br/ (isso mesmo sem o ponto- depois do www)kkkk

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog