Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Base líquida Duda Molinos, Marrom 01.



Meninas, eu estou procurando uma Base boa, barata e de cobertura média a intensa. Após provar e aprovar o Corretivo facial do Duda Molinos, achei que seria interessante testar a Base da marca.

Fiz as minhas tradicionais pesquisas em Blogs e sites de beleza para ter uma boa idea antes de comprar. Não fui muito feliz em minhas pesquisas porque ao mesmo tempo que tem gente que adora esta Base, existem outras que simplesmente a detestam. Arrisquei por minha conta e risco.




Escolher a cor, desta vez não foi um grande problema, me basiei nos corretivos, Duda Molinos,  que tenho e escolhi a cor Marrom 1.

Comprei a minha pela internet, gostei de cara da apresentação. Vem dentro de uma caixinha e a embalagem é preta, bonita e elegante. A embalagem tem 45 ml, que é bastante coisa.

Não sei vocês, mas eu fico mega - anciosa para experimentar as minhas makes novas, ainda mais quando elas chegam em caixinhas oriundas dos Correios e/ou afins :) . Num impulso quase primitivo, abri minha nova Base, coloquei no dorso da mão e apliquei no rosto.



Minha primeira surpresa, foi a consistência da Base: Cremosa e Densa. A cor é de um marrom neutro, nem rosada demais e nem amarelada. Ao espalhar a Base, ela perde a densidade e muda de textura, passa de cremosa para líquida, tornando-se obrigatório que se estique a Base ao máximo, formando uma camada finíssima de produto.

A cobertura é leve.  Para se ter uma pele bem preparada, deve - se aplicar pelo menos 3 camadas de produto. Olhando por este viés, até que 45 ml, não é tanta coisa ssim....

Primeira mão de Base....
Segunda mão....
Terceira mão.
Finalizado com pó.

 A Base adere muito rápido à pele. A secagem também é rápida. Tem que tomar cuidado para não manchar a pele. Depois de aplicar 3 mãos de Base, percebi que a a cobertura não estava tão homogênia como deveria estar. Não recomendo passar mais uma mão de produto, pode ficar muito artificial. Meu rosto não ficou com um aspecto de melado, mas essa base pede uma finalização com pó
Esse granulado do nariz, aparece em outros cantos do rosto.
.

Agora eu consigo entender bem o porquê essa Base divide tantas opniões. Apesar de tudo, a pele fica muito bonita.... de longe, nas fotografias. A pele fica perfeita.  De perto, a coisa muda de figura, a pele não fica lisinha, da para ver uma certa granulação no rosto. Muito estranho. Talvez, para quem quer uma base para fotos (Isto é uma foto sem um Zoom mais intimidador.) ou até para apresentações teatrais ou de dança ela sirva bem.

A durabilidade é excelente. O preço também, cerca de R$ 29,00. A gama de cores é riquíssima, são 10 tonalidades que vão do translúcido até o marrom escuro.

Acho que o tom da Base ficou um pouquinho mais clara.
Dando distância, a Base ficabonita.


Esta Base tem muitas qualidades: preço, variedade de cores, durabilidade e textura. Porém, peca na característica principal que uma boa Base deve ter, um acabamento bonito tanto de longe, como de perto .

Continuo procurando a minha Base BBB.

Bjocas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog