Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Delineador Transformador Colortrend, Avon.


Assim que a Avon lançou este produto eu fiquei louca de vontade de experimentar: Um produto que promete transformar todas as suas sombras em delineador é realmente algo revolucionário! Não pensei duas vezes e encomendei o meu logo na revista de lançamento.

No dia que chegou, eu testei com uma sombra vermelha da Yes cosméticos, no dorso da mão mesmo, e achei o risco legal. De acordo com a Avon, este delineador tem o poder de transformar qualquer tonalidade de sombra, possível de delinear. O pincel é o mesmo do delineador tradicional deles.  Super preciso. Para que o produto esteja sempre ideal para o uso, basta limpar a ponta em um lenço de papel após cada aplicação. Assim eu fiz. Mesmo limpando o pincel ele permanece manchado, o que não interfere  na hora de usar cores mais claras.


Quando você passa o pincel na sombra escolhida, ele absorve bem o pó e forma um líquido colorido no tom idêntico da sombra escolhida. Nos testes feitos no dorso da mão, dá para ver a cor, sendo que o traço fica falho. Mesmo adicionando mais pó o resultado não melhora.

Só é possível ver a cor porque eu passei umas 4 vezes o pincel no pó para chegar a esta tonalidade....

.... Este número de pasadas comprometeria um delineado perfeito.
Produtos uados: Blush Natura Aquarela 06 e Sombra Tracta Exotique.

Bem, já deu  para sacar que o delineado em cima da sombra, para um acabamento mais luxuoso na make, não foi muito feliz, né?! O traço praticamente não aparece. Eu fiz um teste com sombra preta e ficou bom. Mas convenhamos comprar um delineador com a promessa de se ter variedade de cores e acabar com um delineador quase grafite, não é vantagem para ninguém.


Olha, que delineado sem - vergonha!

Não gostei. Não me agradou em nada. Eu já liguei para a Avon para devolver. A minha troca foi autorizada. Não recomendo. Se alguém usou e gostou me conte, porque para mim foi decepção total.


Bjocas






12 comentários:

  1. Eu nao conhecia esse produto e pelo visto não cumpriu o que prometia, ainda bem que aceitaram a devolução.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber...assim não compro!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, passa no blog e pega seu selinho...bjs querida....
    www.maiscabeloslinos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Carolzita!! Passando para conhecer seu blog!! Gosto muito dos produtos da Avon e esse delineador parece muito bom. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo.Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Sandra. Seja Bem - vinda!

      Excluir
  5. Muito bom!! Acho muito bem que reclame quando não fica satisfeita :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Passando para te desejar uma ótima quarta!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Agora fiquei curiosa, qual blush? De que post?

      Excluir
  8. Está sumida linda!!
    Apareça...bjux Moren@
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog