Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Delineador Transformador Colortrend, Avon.


Assim que a Avon lançou este produto eu fiquei louca de vontade de experimentar: Um produto que promete transformar todas as suas sombras em delineador é realmente algo revolucionário! Não pensei duas vezes e encomendei o meu logo na revista de lançamento.

No dia que chegou, eu testei com uma sombra vermelha da Yes cosméticos, no dorso da mão mesmo, e achei o risco legal. De acordo com a Avon, este delineador tem o poder de transformar qualquer tonalidade de sombra, possível de delinear. O pincel é o mesmo do delineador tradicional deles.  Super preciso. Para que o produto esteja sempre ideal para o uso, basta limpar a ponta em um lenço de papel após cada aplicação. Assim eu fiz. Mesmo limpando o pincel ele permanece manchado, o que não interfere  na hora de usar cores mais claras.


Quando você passa o pincel na sombra escolhida, ele absorve bem o pó e forma um líquido colorido no tom idêntico da sombra escolhida. Nos testes feitos no dorso da mão, dá para ver a cor, sendo que o traço fica falho. Mesmo adicionando mais pó o resultado não melhora.

Só é possível ver a cor porque eu passei umas 4 vezes o pincel no pó para chegar a esta tonalidade....

.... Este número de pasadas comprometeria um delineado perfeito.
Produtos uados: Blush Natura Aquarela 06 e Sombra Tracta Exotique.

Bem, já deu  para sacar que o delineado em cima da sombra, para um acabamento mais luxuoso na make, não foi muito feliz, né?! O traço praticamente não aparece. Eu fiz um teste com sombra preta e ficou bom. Mas convenhamos comprar um delineador com a promessa de se ter variedade de cores e acabar com um delineador quase grafite, não é vantagem para ninguém.


Olha, que delineado sem - vergonha!

Não gostei. Não me agradou em nada. Eu já liguei para a Avon para devolver. A minha troca foi autorizada. Não recomendo. Se alguém usou e gostou me conte, porque para mim foi decepção total.


Bjocas






12 comentários:

  1. Eu nao conhecia esse produto e pelo visto não cumpriu o que prometia, ainda bem que aceitaram a devolução.

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, passa no blog e pega seu selinho...bjs querida....
    www.maiscabeloslinos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolzita!! Passando para conhecer seu blog!! Gosto muito dos produtos da Avon e esse delineador parece muito bom. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo.Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!! Acho muito bem que reclame quando não fica satisfeita :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Passando para te desejar uma ótima quarta!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Está sumida linda!!
    Apareça...bjux Moren@
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog