Translate

domingo, 7 de outubro de 2012

Parabéns, amor!




Hoje o dia é dele! Do meu amor. O homem mais incrível que já conheci: meu amigo, companheiro, pai apaixonado e pessoa apaixonante. Hoje é o aniversário do meu marido.

Há dez anos, eu sou a primeira a lhe desejar feliz aniversário porque desde o dia que a gente se conheceu, não nos largamos mais. Viver com ele é uma alegria.

Um fato muito curioso aconteceu anos antes da gente se encontrar nesta vida. Quando eu era adolescente, eu fazia curso de inglês e eu tinha uma colega muito moderna, toda pra frentex. Ela tinha um irmão que namorava uma garota que também fazia Cultura, eu achava o garoto  gatinho só que ele vivia agarrado ( Gente, agarado mesmo) com a tal menina. Essa minha amiga, faltava muita aula, e as vezes eu ficava com os trabalhos dela. Um dia eu faltei, e ela ficou com um trabalho meu que era super importante, eu liguei para casa dela para saber do trabalho, já que ela tinha sumido do curso, mas ela não estava, quem atendeu o telefone foi o irmão gatinho. Ele foi super bonzinho, mas eu tive a impressão que ele era beeeemmmm mais novo do que eu. Desencanei. E a minha colega sumiu mesmo do mapa, nunca mais apareceu na Cultura.

Na noite em que conheci o Gabriel, a primeira coisa que ele fez depois do nosso primeiro beijo, foi anotar o telefone dele numa foto 3x4 que ele tinha na carteira. Ele disse que era para eu não esquecer mais dele, fofo! Quando ele pegou a foto, eu vi uma outra 3x4 de uma menina loira linda, eu perguntei logo quem era, ele disse que era a irmã dele, quando eu olhei a foto mais de perto era a minha amiga da Cultura. Eu sempre digo, quando as coisas tem que acontecer, elas acontecem.



Amor, parabéns pelo dia de hoje. Espero que agente continue assim, se divertindo juntos. Achando graça de tudo, das coisas boas e das ruins também. Ti amuuuu...! 

Bem, é isso meninas. Hoje eu tive que postar porque é um dia especial para mim, mas agora eu volto para a minha reclusão, tenho muito o quê estudar .

 





3 comentários:

  1. Lindos...muito linda sua familia!!!
    Deus os abençoe.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. linda declaração. Muitas felicidades para vocês.

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog