Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Esmalte do domingo retrasado: Midnight Purple 481N, Vernis in Love, Lancôme.


Esse é um post très chic! Esta semana foi tão corrida, que não tive tempo de fazer as unhas. Mas eu fotografei o esmalte que usei na semana retrasada. Não postei porque eu queria testar a durabilidade do esmalte já que nós estamos falando de um esmalte Lancôme, ou seja, nada mais nada menos que cerca de R$ 75,00 por um vidrinho de 9 ml!

Gente, eu não sou uma pessoa influenciável, o fato de ser um esmalte de luxo não foi decisivo para a minha opinião sobre o ele. Eu realmente o achei muito lindo. A primeira vista, eu tive a impressão que ele era o irmão gêmeo rico do Psico da Risqué, mas não , ambos são roxo  metálico, mas com o efeito completamente diferente.




O Midnight Purple tem um brilho intenso e a sua cintilância é diferente dos cintilantes que eu já experimentei. Nas minhas unhas, o esmalte durou 5 dias firme e forte. Até o quarto dia, o brilho continuou intenso. No quinto o brilho já tinha desaparecido e começou a descascar. Mas acredito que muito se deveu ao trabalho manual intenso que faço na casa de festas.

A minha mãe e a minha filha enlouqueceram com o esmalte e as duas não resistiram aos seus encantos e também pintaram as unhas com ele. A Olívia pintou as unhas do pé, ela só gosta de pintar as do pé. Já Momys pintou as da mão, só que o esmalte dela não durou tanto tempo, em menos de dois dias já estavam descascando.



Eu só estranhei um pouco na hora de segurar o pincel, que é quadradão e com a haste um pouco mais curta que a convencional. Em compensação, as cerdas do pincel são maravilhosas para esmaltar: longas, largas e homogêneas. Uma demão de esmalte cobre bem, mas com a segunda se alcança a perfeição. A secagem é rápida.

Particularmente, eu gostei do esmalte. Para quem pode pagar esta pequena fortuna por um vidrinho de verniz para as unhas é uma boa escolha. Para as simples mortais como eu, só nos restam os coloramas e risqués da vida.

Obrigada Sephóra por me mandar este mimo, porque só assim mesmo para eu usar um esmalte tão luxuoso.

Beijocas...


4 comentários:

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog