Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Minhas últimas criações.

Oi meninas, estou em falta aqui no Blog. O problema é que nos feriados a quantidade de festas é enorme na casa de festa aonde eu sou freelancer, e eu fico um bagaço!

Eu estou cheia de coisinhas legais para postar, mas o tempo e o cansaço é maior que tudo. Para não deixar o Caroleneando totalmente em off, vou mostrar para vocês meus últimos bolos.




Esse deu cria! Ele é a replica do azul bebê que fiz em Agosto para o Dr. Carlos Henrique. Uma das enfermeiras gostou e encomendou outro para a filha dela. Ela queria um idêntico desde a decoração até  o sabor, mas como era uma menina eu sugeri algumas adaptações que foram bem aceitas.








Esse foi o último que fiz. Foi o meu presente de aniversário para uma vizinha querida. Na dúvida entre enviar um buquê de rosas ou um bolo, resolvi mandar os dois! Esse era bem pequeno, do tamanho de uma marmita, bolo branco com recheio de brigadeiro branco e escuro. Como sempre, a minha última criação é o meu xodó. E ai gostaram?

Beijocas...

4 comentários:

  1. Olá, como passou de feriado??? espero que bem. Tem um selinho pra vc lá no meu Blog (Página Meus Selos). Lindo seu trabalho. Adorei. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oba, mais um selinho! Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga, vc ´w uma artista hem!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que isso! Ainda estou engatinhando nos bolos. Bjus

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog