Translate

segunda-feira, 25 de março de 2013

Delineador em gel, Make B, coleção Black Crystal, de O Boticário.



 Olá, meninas! O post de hoje é sobre o meu mais novo brinquedinho: O delineador em gel, do Boticário. Gente, ele é tudo de bom mais um pouco! Eu o conheci em um vídeo aonde o Fernando Torquatto faz uma maquiagem deslumbrante na modelo e atriz Letícia Birkheuer. Não tive como não me apaixonar com a praticidade e versatilidade do produto.

Quando agente vê um vídeo como estes, com a finalidade de divulgar um produto, sempre fica uma pulga atrás  da orelha sobre o que é fantasia e o que é verdade sobre aquilo. A minha surpresa veio daí, este delineador é um must have. Ele nada mais é que outra cópia do Fluidine da MAC, o famoso delineador em gel da marca internacional, só com um grande refresco no preço, já que o Fluidine sai por R$ 79,00 e o primo Tupiniquim sai pela bagatela de R$ 36,00! Eu sei que ainda é um pouco salgado, mas este é um daqueles produtos que valem à pena por render horrores!



O delineador em gel do Boticário, tem 1,6g e vem com um pincelzinho acoplado, que apesar de ser simplezinho é preciso, firme e dá conta do recado.  É muito fácil riscar com ele. Não borra, não escorre e seca rápido, evitando borrões. Ele está disponível em 3 cores: Azul cintilante, roxo e o preto,que aliás é bem pretinho mesmo. Quem quiser pode dispensar o pincel da embalagem e usar  um outro para delinear de sua preferência. Também se pode fazer o tão amado olho preto esfumado, só que tem que esfumar logo, já que este delineador tem uma secagem bem rápida.



Beijocas.....

9 comentários:

  1. Nossa, ele é lindo demais, super pigmentado !
    E o seu traço ficou perfeito , parabéns , flor !
    Super ameeeeeeei !
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo o olho de gatinho, menina como é bom ter make de qualidade né? A diferença é gritante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta, risca fácil. E como é em gel é fácil de limpar casohaja um borrãozinho. Muito bom para quem ainda não tem firmeza na mão.

      Excluir
  3. Amei a dica desse delineador, nem sabia desse lançamento!!!
    Parece Otimo.
    Mil beijos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Dany Barcellos
    danybarcellos.blogspot.com.br
    www.facebook.com/groups/BLOGUEIRASRJ

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e amo, lindo de maisss, beijim amiga..
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu comprei o Delineador em Gel do Boticário, coleção Black Crystal e terminei a noite toda borrada! Transferiu pra pálpebra e borrou em baixo dos olhos...
    Por que?
    Alguém tem alguma ideia ou dica de como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiii..... Comigo só transfere se eu piscar logo após a aplicação. Na minha pele ele fica firme e forte, só sai com demaquilante. Será que a sua pele é oleosa? Se for o caso, prepare a pele com primer, base e pó. Se quiser passe a sua sombra de preferência e depois trace. Com a pele preparada os delineadores tendem a aderir mais na pele. Bjokas.....

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog