Translate

domingo, 3 de março de 2013

O Beleza Natural NÃO precisa da gente!!!!!


Oi meninas, o post de hoje não é bem um post, é a reproduçao da mensagem que eu enviei na tarde de hoje ao Instituto Beleza Natural. Esse mesmo texto eu reproduzi em alguns sites específicos para reclamações.

Eu já passei por várias coisas chatas no salão, mas mesmo assim eu nunca pensei em sair dele. Esta agora foi a gota d' água! Estou me sentindo péssima e sinceramente, esta é primeira vez que eu não sei o quê fazer. O post é muito longo porque a reclamação é longa. Quem ler tudo, vai perceber que o texto é um pouco repetitivo, mas isto porque eu quis ser fiél ao que aconteceu. Não omiti e nem aumentei nenhum fato. Espero que outras pessoas não passem pela situação vexaminosa que eu passei.

"Meu nome é Carolina Brandão e sou cliente do Instituto desde o ano de 2001. A partir do ano de 2007, a minha mãe também passou a ser cliente influenciada por mim. Nós frequentamos a filial da Freguesia mensalmente e as funcionárias mais antigas nos conhecem e sempre fomos muito bem tratadas por elas. O motivo do meu contato é para relatar a vocês a situação constragedora e desagradável que a conteceu comigo e a minha mãe, uma senhora de quase 60 anos e cardiopáta, na filial da Freguesia na tarde desta última Sexta -feira, dia 1° de Março de 2013.
O relato é grande, mas fiél ao que aconteceu:
Como de costume, eu minha mãe, marcamos de ir ao salão juntas.A gente ia se  encontrar no Instituto. Eu sai do meu trabalho, que fica em Copacabana, por volta das 15h. A minha mãe chegou ao Beleza Natural entre 16 e 16.30 e ficou me esperando dentro do salão. De acordo com ela, assim que ela chegou pegou duas senhas e avisou as meninas na recepção que estava me aguardando. Algumas funcionárias, até estranharam o fato dela estar sozinha e perguntaram por mim. Ela ficou na sala da divisão assistindo tv enquanto eu não chegava. Minha mãe me contou, que mais ou menos 1 hora e meia depois, uma funcionária da divisão ( Que também conhece a gente) perguntou a ela se eu ainda não tinha chego e lembrou a minha mãe que o salão fechava as 19h. Já eram praticamente 18h, quando a funcionária que anota os nomes de quem desce para o setor aonde o relaxamento é feito, passou e avisou a minha mãe que o salão iria fechar às 18h por causa da greve dos rodoviários. Neste momento, a minha mãe me ligou e  disse que o salão iria fecher mais cedo. Eu tinha acabado de chegar na Cidade de Deus, fiquei 3 horas em pé em uma van apertada, de Copacabana até a Cidade de Deus para relaxar o cabelo no salão de vocês. Teoricamente, eu ainda estava no horário, porque o salão fecha às 19h.
 A minha mãe procurou a gerente Ana Paula e explicou o que estava acontecendo, falou que eu já estava perto, e se ela não poderia abrir uma excessão.A gerente  não autorizou. Novamente a minha mãe me ligou e disse que não era possível, eu compreendi e achei justo porque eu sei o sufoco que eu estava passando para chegar na filial da Freguesia. Então eu sugeri que minha mãe ficasse lá e fizesse o relaxamento dela para não perder a viagem e eu iria em um outro dia. Exatamente às 18.05, minha mãe me liga dizendo que não deixaram ela fazer o cabelo dela porque o caixa estava fechado. Eu não entendi nada. Minha mãe contou que elas estavam batendo o caixa? Como fecham o caixa sabendo que tem uma pessoa esperando por mais de 2 horas para fazer o cabelo?
Invés de ir paa casa, eu resolvi ir ao salão para saber pessoalmente o quê estava acontecendo. Cheguei por volta das 18.20 e pedi ao rapaz que fica na portaria chamar a gerente Ana Paula. Apareceu uma pessoa chamada Vanessa, ela falou que a Ana Paula estava em reunião e que ela também era gerente. Eu a perguntei o por que a minha mãe não foi atendida se ela se encontrava dentro do Instituto às 18h? Ela me disse que recebeu uma ordem da superintendente dela para que fechasse o portão às 18h devido a greve dos rodoviários e que a minha mãe estava me aguardando e momento algum, minha mãe avisou que iria fazer o cabelo, por isto que ela não foi atendida. Que minha mãe deveia ter avisado a ela ( Vanessa) que iria fazer um serviço. Eu a perguntei se era prática de costume, as clientes informarem a gerente que está no salão para fazer um serviço e disse que isso não era justificativa para não deixarem a minha mãe fazer o cabelo.  Eu informei a gerente Vanessa, que a minha mãe tinha falado para as meninas da recepção sobre o caso dela. A gerente lalou, na cara da minha mãe, que ela não avisou. Minha mãe se sentiu ofendida e perguntou se ela tinha cara de mentirosa. A gerente Vanessa disse que as funcionárias dela não avisaram nada a ela, e que ela não sabia de nada. Ela também não sabia que nós eramos clientes antigas. Ela insistia em dizer que minha mãe não avisou nada para ninguém, que a minha mãe só estava ali me esperando. Nisto a gerente Ana Paula aparece e usa a mesma versão da outra gerente. Eu falei para as gerentes chamarem alguma menina que estava na recepção para aabar com aquele mal - entendido e a Gerente Vanessa se negou, alegendo que não iria expor as suas funcionárias (mas a minha mãe ela pode expor) e continou batendo na mesma tecla que minha mãe não falou nada, que eu cheguei depois da hora e que ela não sabia de nada, mas tudo isto com um tom de voz um tanto quanto alterado. Eu perguntei a ela o por que ela estava gritando comigo se eu estava bem na frente dela e falando baixo? Na mesma hora ela abaixou a voz e disse que não estava falando alto. A gerente Ana Paula me convidou para entrar no salão para conversamos melhor em um lugar reservado, já que eu estava do lado de fora do portão em pé e na chuva e as pessoas estavm passando e olhando.Antes que eu respondesse, a Gerente Vanessa respondeu que eu não poderia entrar e que não tinha ordem de abrir o portão para mim. A Senhora Ana Paula tentou convencer a Senhora Vanessa em me deixar entrar, mas a Gerente Vanessa não permetiu. Como eu já estava me sentindo um lixo, eu disse que não precisava porque eu não queria entrar. Eu informei a Gerente Vanessa, que a minha mãe é uma senhora cardiáca e que não precisava está passando por aquela situação, e ela disse com tom de desdém que ela também era cardiáca e continuava insistindo que elas não tinham culpa, que minha mãe não tinha falado nada e ainda deixou subentendido que eu e minha mãe estavamos sendo desumanas em fazer as meninas trabalharem mais, já que elas tinham sido liberadas mais cedo. Eu voltei a insistir na teoria que tudo o que ela estava falando não tinha sentido porque a minha mãe estava no instituto na hora do fechamento e tudo foi muito rápido, avisam que vai fechar na hora que vai fechar, não esperam a cliente fazer o pagamento e fecham o caixa. Ela voltou em insistir que não sabia de nada. Eu disse a ela, que como gerente, ela deveria saber o que acontece na loja dela, que provavelmente ela esteja ali para isso, gerecionar funcionários e ajudar os clientes. A Gerente Vanessa falou que iria virar as costas para mim e me dixar falando sozinha. Eu disse para ela ficar à vontade, porque eu estava decedida em  fazer essa reclamação. A Gerente Ana Paula sugeriu que nós voltassemos no dia seguinte e ela nos passaria na frente das clientes que estivessem lá. Eu recusei porque eu não acho justo. Não quero previlégios, eu só quero ser tratada com respeito, coisa que não aconteceu.
Para finalizar, eu disse para as duas gerentes que ao invés delas ficarem tentando fugir de suas responsabilidades, elas deveriam pedir desculpas a minha mãe. A Gerente Vanessa concordou comigo, mas não pediu desculpas apenas disse que um houve um erro de comunicação.
Quando o Beleza Natural contrata funcionários, estes funcionários passam a representar o Beleza Natural, quando as gerentes batem - boca com duas clientes fiés e assíduas, no portão do salão mostra que o Beleza Natural não tem respeito, carinho e consideração com suas clientes.É como se a própria Zica estivesse batendo boca com as suas clientes.
Quando uma gerente do BN não quer que sua cliente entre no salão para resolver um problema, eu entendo que o Beleza Natural não quer que a cliente entre no salão.
A minha mãe não quer mais voltar ao salão, já se passaram dois dias e ela não se recuperou, está chateada com a recusa e por ser chamada de mentirosa.
Eu não sei se vou continuar a frequentar o salão. Eu acho um absurdo eu parar de ir a um lugar que vou há 12 anos por causa de pessoas mal - educadas e despreparadas, mas também tenho medo de passar novamente por esta situação.
Estou decepicionada com vocês. Acho que o maior tesouro de um salão são suas clientes. Temos que ser tratadas com um mínimo de respeito e não ser tratada como um nada. É esse o tratamento que vocês dispensam a uma pessoa que fica três horas em pé, em um trânsito violento  para prestigiar o serviço de vocês."

Por essas e outras, eu acho que o Beleza Natural não precisa da gente!

45 comentários:

  1. Nossa Carol, isso é muito preocupante, a partir do momento que estes institutos crescem eles se sentem no direito de "dispensar clientes", mas se esquecem que o boca a boca é a melhor e a pior propaganda de um lugar, me revoltei com seu relato, é realmente triste o que aconteceu e me coloco no lugar seu e da sua mãe como eu mesma e a minha, pois tb vamos a muitos salões juntas, não sei o que faria se estivesse em uma situação como esta, acho que não agiria como você, costumo me estressar quando vejo que de longe tratam minha mãe mal.

    Leca.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato isto o que aconteceu. Leca, só posso chegar a conclusão que as tais gerentes não devem ter mãe, só isso explica tanta insensibilidade. Bjs!

      Excluir
  2. Amiga que situação heim!! Nossa muita falta de respeito mesmo, e agora onde vcs vão fazer os cabelos amiga, pretendem ir em outro beleza natura? Ai amiga sorte e força ai, melhoras para sua mami... Beijim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sinceramente eu não sei o quê fazer. Eu já estou acostumada ao produto. Mas a minha mãe não quer saber de BN na frente dela.Bjs....

      Excluir
  3. Nossa eu li 2x o seu relato, realmente eles não respeitam os clientes! Fato que muitas e muitas, principalmente clientes antigas abandonaram o Beleza Natural, pois tratam os clientes como números e estatísticas e não como seres humanos que pagamos pelos serviços(que não são baratos), e nos tratam como se estivessemos fazendo de graça! Por esta e por outros que sai do Bn e não pretendo voltar nunca mais, o beleza foi o maior erro da minha vida.
    Todas as vezes que eu ia fazer o cabelo, eu via o desdém: conversando enquanto aplicavam a quimica, deixando tempo demais ou de menos, no lavatório lavam de qualquer maneira, se vc vai ser penteada, nem sequer fazem questão de fazer o serviço (que são pagas para fazer).
    Eles não respeitam ninguém. E não tem o "senso" do respeito.
    REALMENTE O BELEZA NATURAL NÃO PRECISA DA GENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito mal preparadas. Eu acho que o formato do salão, a proposta é boa, mas a seleção é horrível. O problema é que a maioria das meninas que entram para trabalhar no salão,vão para lá por causa dos benefícios: Plano de saúde, bolsa de estudos, bolsa para acadêmia, plano odontológico, mas elas não tem um pingo de vocação. Daí quem sofre são as clientes. Eu já vi essa Vanessa destratando uma cliente.Quando fui publicar minha queixa no Reclame aqui, eu li uma outra reclamação sobre ela. Se mesmo assim, o BN continua com esse tipo de profissional é porque eles apoiam as atitudes dela. Afinal de contas ela representa a empresa. Uma vergonha, Preta.

      Excluir
  4. Oi Carol! Eu li o trecho q você mencionou ter ficado 3 horas no trânsito para chegar no salão, mas que por conta do atraso, preferiu respeitar a meninas q não podia fazer o relaxamento devido todo o problema com a greve dos rodoviários. Agora, quando você mencionou o fato da gerente não saber que sua mãe estava esperando foi um absurdo, afinal o que sua mãe estaria fazendo no salão todo aquele tempo???? Eu acho um desrespeito de toda equipe, principalmente da gerente que nem tentou resolver a situação. O que é que estas recepcionistas fazem da vida????? Custava pergunta se ela faria o relaxamento naquela dia???? Desde quando sua mãe informou que você não viria, elas deveriam perguntar se ela desejava algum serviço. Meu instrutor disse uma vez para mim que as pessoas são mal preparadas para atender as pessoas e que isso gera muita insatisfação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas selecionam tanto para escolher esse tipo de profissional. Virnna, eu não sei qual foi o problema, mas elas estão cansadas de saber que eu e minha mãe fazemos o cabelo juntas. E vc tem toda razão, por qual motivo ela iria ficar tanto tempo no salão se não para realizar um serviço?

      Excluir
    2. Eu não volto mais lá,pois a última vez que fui elas deixaram meu cabelo liso!

      Excluir
    3. Eu não volto mais lá,pois a última vez que fui saí de lá com o cabelo liso e não era isso que eu busquei no BN!

      Excluir
    4. Eu não volto mais lá,pois a última vez que fui saí de lá com o cabelo liso e não era isso que eu busquei no BN!

      Excluir
  5. Que coisa chata hem Carol...
    Engraçado, eles precisam de clientes para sobreviver, se não fecham as portas. A Zica nem sabe realmente o que acontece nos salões dela.
    Uma turminha mal treinada mesmo, que ficam desfilando e fazendo propaganda do salao, com aqueles cabelos lindos, que dificilmente vc encontra alguma cliente co um "cabelo"igual, só parecido...
    E outra coisa Carol, se fosse eu...entrara na justiça, por mim e principalmente por minha mãe! Uma falta de respeito com as pessoas!
    E não cobram barato né!! Tem muita coisa errada nisso...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passou a ideia de entrar com um processo sim, mas ainda não sei. Bjs...

      Excluir
    2. Vale apena sim Carol, não pelo dinheiro...
      Na verdade é só pra doer no bolso e com isso quem sabe eles melhorem o atendimento.Bjs

      Excluir
  6. Carol minha fofa!
    Passando pra te desejar feliz dia das mulheres...que deveria ser todos os dia!!
    Bjs e saudades!

    ResponderExcluir
  7. Linda tem selinho pra vc no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, estou preocupada com vc, anda tão sumidinha...
    Está acontecendo aluma coisa linda??
    ME responde tá!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. O Beleza é um salão de referência pra quem tem cabelo crespo, mas no quesito atendimento realmente tem deixado a desejar. Eu já perdi as contas das vezes que presenciei as funcionárias reclamando do trabalho, fazendo fofoca, falando palavras de baixo calão, isso quando não falam mal das próprias clientes! Elas estão precisando de uma reciclagem urgente! Eu gosto de fazr o cabelo lá, mas tem que ter muita paciência pra aturar a falta de profissionalismo e de educação de algumas colaboradoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, seja - bem vinda! Eu não retiro a minha queixa, concordo com o vc disse e eu vejo sempre esse comportamento das meninas, mas com relação ao meu caso, o BN me deu uma resposta e em breve eu vou postar aqui. Aguarde.....
      Bjocas!

      Excluir
    2. Vc tinha que. te feito no outro dia,ou na sabado...pra que bater boca com isso,tds estão errados,as meninas da bn ,ja trbalha a semana toda,ela devem morra bastanta longe elas tb tem familia jà que vc morra perto,pow faz outro dia praque isso,vai ganhar oque,erra e humano,a bn precisa dos cliente,pois os cliente sempre tem razão,os 2 lados estão errados,aqui e sua versão,a moeda tem 2 lados,toda trabalha tem fofoquinha ainfa mas salão que so tem mulher gala serio fcar trabalhando igual uma estatua não dar,eu não concordo com fofoca,mas trabalhar muda fala serio,Deus não agradou todos a bn não vai ser diferente...

      Excluir
  10. Eu já frequentei muitas vezes o BN da Freguesia fazia lá desde quando tinha uns 7 anos de idade e há alguns anos foi inaugurado a filial de Ipanema que é mais próxima a minha residência e estou frequentando lá e já aconteceu um caso um pouco parecido com o seu. Uma vez minha mãe estava vindo do trabalho e marcou comigo lá, mas ela estava no trânsito e iria chegar alguns minutos atrasada, como fecha às 19:00hrs perguntei a recepcionista se podia esperar mais um pouco pois ela já estava à caminho e ela respondeu q infelizmente não podia. Ou seja, perdi minha viagem pq quem iria pagar meu relaxamento ia ser minha mãe e tive que voltar pra casa. Só acho que não custava nada aguardar alguns minutinhos pois ela já estava próximo. Mesmo tendo ocorrido isso não abro mão do BN só tenho o resultado dos meus cachos perfeitos lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas pecam pela falta de tato com as clientes. Muito chato.

      Excluir
  11. O que está muito claramente na sua reclamação é a intenção de conseguir um dinheirinho fácil com uma indenização. Sua mãe deveria ter falado a funcionária que iria fazer o serviço ao invés de só ficar te esperando chegar. Vocês duas trabalham juntas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Cada um tem o direito de interpretar as coisas que lê da maneira que melhor lhe convém. Se vc entendeu assim, deve ser porque este tipo de atitude seja comum a sua pessoa. Não sei se vc sabe, mas no BN existe a promoção família e esta mesma só é válida quando os membros da família se encontram presentes no instituto no momento do pagamento. E além do mais, nós somos clientes muito antigas do salão e só aparecemos lá para fazer o relaxamento. E não é da sua conta se trabalhamos juntas.Beijos...

      Excluir
    2. Não foi o que eu tenha entendido, mas sim o que vocês duas tentaram armar para cima do BN. Nenhuma dessas atitudes são comuns a minha pessoa, só aparecer no salão para aproveitar promoções ou tentar pequenos golpes como este seu. Isto ficou muito claro ser a tua forma de agir,já que "cliente antiga" que só aparece em dia de promoção ou só faz um único tratamento no salão não é cliente antigo e sim o tipo de cliente "turista". Claro que não me enteresso em saber se vocês duas trabalham juntas, não foi isto que perguntei. kkk Mas que com certeza vocês "atuam" juntas, não fica dúvida nenhuma,entendeu agora ou vou precisar desenhar? kkkk

      Excluir
    3. Pelo visto vc não tem noção do que está falando. A Promoção família não acontece em apenas um dia, mas sim é válida todos os dias. O BN vive de relaxamento e talvez vc não saiba que ele é feito de tempos em tempos, depende do crescimento da raiz. Talvez vc tenha razão, eu sou uma cliente turista que frequenta o salão mensalmente há 12 anos. Vc tbm tem razão, eu sou uma golpista, aproveito todas as promoções que eu possa desfrutar. E nossa como vc é esperta (o)!!!! Eu e minha mãe atuamos juntas sempre que necessário, sempre que podemos ficamos juntas. Vc sabe o quê é isso, ter mãe?
      Outra coisa, eu costumo responder a todos os comentários postados aqui. Como jornalista prezo a liberdade de expressão e o direito de resposta. Mas não tolero falta de educação. Uma coisa é vc expor o seu ponto de vista, outra é vc me acusar de algo tão grave.Por tanto, comentários deste tipo não serão mais publicados aqui. E outa coisa, quando vc for falar de alguém com tanta propriedade, mostra a cara, assina o que vc pensa, porque assim que passa como golpista e aproveitador (a) é você.
      E por fim, se vc não gosta do blog ou se algo te incomoda não precisa vir mais aqui, te garanto que tem coisas melhores para vc fazer na internet do quê ficar me admirando. Beijos, amor.

      Excluir
  12. Deixa eu te fazer uma pergunta ... seu cabelo se torna dependente do produto de lá? Não né? N~]ao é necessário continuar né? Me arrependi demais,ninguém avisou que se tratava de um relaxamento, sei que devia ter pesquisado mais , mas ... Bom, não tem nada a ver com o post mas é uma super curiosidade que tenho.
    Não quero ser má com ninguém que vá lá MAS , um fato,relaxando seu cabelo deixa de ser natural e dai voce não é mais voce mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, Alice. Sabe aquele lance... " Hum... a raiz tá grande.... o salão é pertinho de casa.... Mês que vem eu mudo! " E nada! Comodidade e preguiça também. Na verdade, eu fiquei tanto tempo no salão porque eu era uma completa ignorante com relação a químicas, não que eu acreditasse nas chantagens emocionais do BN, é que até então, este foi o único salão que nunca me deixou careca, e como o meu sonho de consumo capilar sempre foi ser lisa, para mim estava tudo bem. Mas agora que eu já estou mais safa, eu vou sair sim. Obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Essa baraca,ke ibope...bn

    ResponderExcluir
  14. Acho que você não entendeu o que eu escrevi, da mesma forma que eu também não entendi o que você quis dizer. Mas de qualquer forma, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  15. Nossa Carol, que situação em. Você ainda teve alta calma em falar com essa "gerente" ai, se fosse eu no seu lugar já teria partido para cima dela, só pelo fato de faltar com respeito com a minha mãe . Ontem mesmo eu estava comentando com a ela que quero sair do Beleza aqui de Cg- Rio de janeiro. Estou lá a mais de 4 anos e não vejam os resultados que procuro, gastando dinheiro com kit com isso, com aquilo e nenhum resultado, meus cabelos não passam do ombro. Fora que realmente o tratamento das funcionárias não são dos melhores, já vi pessoas saindo chorando de lá . Após passarem o relaxante os seus cabelos cairam ou pioraram, sendo que antes de passa-lo se passa por uma avaliação, sinto muito pena quando isso acontece, pois me ponho no lugar da tal. Funcionárias fofocando na hora de fazer o relaxante. Minha tia já passou por um constrangimento horrivel lá, uma funcionárias criticou os seus cabelos os chamando de "duros" na cara dela, coisa que não pode acontecer jamais. Quero parar com o BN, CHEGA ! A pessoa fica dependente, tem que sempre "tirar as pontinhas" (que são enormes), fica completamente dependente. Cansei de lá, vou tentar outro tipo de tratamento. Se você tiver um à me recomendar.. Obrigada . Tenha uma boa tarde :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mylenna. Ser cliente do BN é uma relação de amor e ódio. É complicado. Toda vez que eu vou lá, eu afirmo que aquela vai ser a última vez, mas sempre acabo voltando, é não consigo relaxar sozinha e também é muito chato pedir ajuda a alguma amiga todo mês, daí eu prefiro pagar. Mylenna, para o nosso cabelo afro não tem jeito, ou relaxa com hidróxido ou com o Tioglicolato, sendo que nem todo tipo de cabelo afro é adequado relaxar com o Tio. O negócio é vc mudar de salão, ou então faz igual a eu, mudei de filial, sai da Freguesia e estou fazendo em Madureira ( Que é Cheioooooooo!!! Parece que o relaxamento é de graça!). E o mais importante para se clente do BN: É ter paciência, porque tem dias que tudo é MARAVILHOSO, mas tem outros.....

      Excluir
  16. Estou pretendendo alisar os cabelos, que sempre foi o que eu sempre quis. Estou a 3 meses sem BN, tem alguma recomendação? Obrigada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mylenna, Para o nosso tipo de fio o indicado são os hidróxidos como o de Guanidina, o de cálcio e o Lítio. Também tem o Tioglicolato que NÂO é compatível com as químicas a cima, por tanto pra quem vai sair dos hidróxidos e quer ir para o Tio a pausa deve ser de no mínimo 6 mese. Só que Tioglicolato é indicado para cabelos não tão crespos. Você deve procurar uma BOA profissional para avaliar qual o melhor tipo de relaxamento para você.
      Com relação a sua vontade de ter o cabelo liso eu te dou duas sugestões: continua com relaxando a sua a raiz e faz igual a eu, se mata na escova, prancha e hidratações, mas mantém um cabelo saudável. A outra sugestão é continuar o relaxamento e fazer uma progressiva, mas é aquilo, vc fica livre da escova, mas a lonGO prazo da uma bela detonada nas pontas.
      Beijos e depois me conta a solução que vc arrumou.

      Excluir
  17. Também não gostei nada do atendimento do Beleza Natural .
    Acabaram de abrir uma loja em Bh/mg.
    E estão para abrir outras.
    A loja é bonita mais o atendimento deixa a desejar.
    Eu que não vou ser cobaia de ninguém aff.......

    ResponderExcluir
  18. O atendimento no BN de Campo grande/RJ é Péssimo, frequentava lá, mas agora vou trocar de lugar.Falavam mal das clientes na frente delas,olhavam com deboche pra mim,olha péssimo. horrível.
    Meninas novas q trabalham lá e já pensam q são as mais mais..aff

    ResponderExcluir
  19. olá´pessoal alguém sabe o nome do surper relaxante, do beleza natural o cheiro dele e parecido com afro hair e também com saloline,porque eles não fala de jeito nem um o nome do relaxante? não acha que tem alguma coisa errada como que agente vai usar uma coisa sem saber o nome.eu usei uma vez e gostei mais uma amiga minha usou e ódio o cabelo dela caiu tudo.

    ResponderExcluir
  20. Inacreditavel q isso ainda aconteça c tanta frequencia...

    ResponderExcluir
  21. CAPIFORT

    R$ 72,00

    Combate a queda de cabelos enfraquecidos, finos, não maleáveis, quebradiços, sem vida, opaco e sem cor.

    Clique abaixo para comprar em nossa loja virtual:
    http://www.anaterrashop.com/capifort.html

    ResponderExcluir
  22. Sabe eu acho o atendimento do bn
    Péssimo fui comprar o kit no sábado parecia ate que a menina não queria vender isso no shopping Vitória
    O atendimento péssimo sair de la muito mal

    ResponderExcluir
  23. Mas se sua mãe já estava lá esperando vc chegar, porque já não fez o procedimento, evitaria todo esse transtorno, e se vc não chegasse a tempo vc agendava para outro dia.
    O problema do ser humano e que só olham o lado dele, não se coloca no lugar dos outros. Se estava em greve o transporte como as funcionárias do BN iriam embora? Vc já pensou nisso. Se coloca no lugar delas. Trabalho em comércio, fecha as 19:00 horas, tem clientes que entram na loja 18:55 roda a loja toda fica até 19:30, 19:40 e não compram nada. Isso enche o saco. As meninas do BN não eram obrigadas a ficar esperando vc chegar não. Se tem horário marcado a obrigação do cliente e cumprir com o horário.

    ResponderExcluir
  24. Site Top ↑,

    Parabens.

    Aproveito para deixar um dica

    Aprenda Agora a Ganhar Dinheiro unhas e fibra

    http://bit.ly/cursodeUnhasfibra

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog