Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

Momento prata.

Amo Madureira! Ontem foi dia de ir a minha dentista, que fica em Madureira, toda vez que eu vou lá eu  acho cada coisa incrível! Adoro!!!! Cada coisa linda. 
Ontem eu achei uma loja que vende cada Biju legal, pirei o cabeção. Trouxe algumas para casa. Não foi a primeira vez que eu comprei nesta loja, as peças são de qualidade: Não descascam e demora bastante para escurecer. Pode tomar banho com elas numa boa. Mas é claro, se você cuidar delas com carinho elas retribuem a gentileza durando bem mais.
É a primeira vez que eu compro Bijus prateadas, vamos ver se são  tão boas quanto as douradas.


Estes eu comprei para usar juntos: O maior no 1° furo e o menor no segundo.


O melhor de tudo: 6 pares de brinco por uma pechincha. Só em Madureira!!!
Beijocas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog