Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hidratante de Lavanda da Granado.



Eu sou uma verdadeira apaixonada por perfumes. Desde pequena eu coleciono frasquinhos e mais frasquinhos, é claro que com o passar dos anos eu fui ficando mais exigente e sofisticando mais as minhas escolhas no mundo das fragrâncias.

O meu primeiro perfume foi a Lavanda da Johnson´s Baby e até hoje eu sou louca por este aroma. Como eu já passei da época de usar Lavandinhas, eu me satisfaço, usando hidratantes com esse cheirinho. Geralmente, eu os uso antes da hora do sono, porque não é todo dia que rola de passar Victoria´s secret para dormir, um cheiro mais discreto são mais adequados para esta hora.

Pela facilidade de achar para compra, eu  usava o hidratante de Lavanda da Natura, mas sinceramente eu não gostava muito dele, muito aguado, pouco hidratante e o cheiro durava nada na pele, acho até que ele foi descontinuado. Já tinha um tempo que eu estava sem o meu carinho da hora de dormir.

Olha como ele é bem consistente.
Mesmo espalhado ele continua com a consistência.

Estava eu , em uma Drogaria Venâncio, comprando pastilhas para a minha garganta doentinha, e eis que eu encontro um hidratante de Lavanda, e da Granado! As embalagens da marca são lindinhas, elas se vendem por si só. Comprei, testei e aprovei! Ele é bem grossinho, espalha bem no corpo e é super emoliente. O cheiro dura bastante na pele, cerca de 4 horas. Ao passar, eu senti uma certa refrescância. Gente, pena que post não tem cheiro.

O hidratante faz parte da coleção Granado Terrapeutics, que é uma linha inspirada em terapias milenares naturais de diversas regiões do mundo. A linha Terrapeutics é enorme, composta por diversos produtos com finalidades terapêuticas. O de Lavanda é relaxante, e segundo o fabricante ele hidrata e acalma a pele, deixando - a macia, suave e perfumada. O produto é sem corantes e sem parabenos. O hidratante contém 300ml e custa em torno de R$ 10,00. Nada mal.




Beijocas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog