Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Corretivo Facial Duda Molinos: Bege 03.



Meninas......
Voltei com mais um corretivo do Duda Molinos para vocês.  Desta vez, eu vou mostrar o bege 03.
Eu tinha prometido de mostrar os outros dois marrons, mas eu encafifei com o bege mais escuro.

Sem corretivo.
Gente, eu não sou vesga! Olho direito sem corretivo e esquedo com o Bege 03.
Olho direito: Marrom 02. Olho esquerdo: Bege 03.

Como a minha pele é mais amarelada, eu achei que ficaria bom para mim. Ficou e não ficou.
Deixa eu explicar: Para usar sozinho (Para mim), não serve fica mais claro que a minha pele ( Em uma mulata tipo Camila Pitanga, iria ficar perfeito.), mas usado por embaixo da base, dá samba! Como ele é amarelado, dá uma neutralizada nas minhas olheiras amarronzadas.
Do mais, o modo de uso e as características deste corretivo são os mesmos do Marrom 02.

Bege 03 e Marrom 02.

Bege 03 e Marrom 02.

Beijocas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog