Translate

domingo, 2 de setembro de 2012

Esmalte do fim de semana: Prata, Impala.


Oi Lindinhas.... E o Domingo? Para não perder o costume, mais um Domingo não tão agradável para mim. Hoje minhas pedras da vesícula resolveram dar sinal de vida... Êêêeee...... Domingão!
Vamos ao post! Eu escolhi para usar neste fim de semana o Prata da Impala. A cor é bastante fiel ao nome. O problema é que eu não queria tanta cintilância, então usei uma demão do fosco Colorama. Ficou legal. 
O único problema do esmalte é que ele é bem ralinho tive que usar 3 demãos para conseguir um efeito prata.



Beijocas...

4 comentários:

  1. amei essa cor prata do impala, ficou bonito mesmo. Ah pena que vc não gostar de cores cintilantes, eu amo cintilantes e perolados, recentemente descobri uns esmaltes lindos cintilantes. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu até gosto, mas eu achei que ia ficar ligal fosco. Coloca lá no se Blog os esmaltes, para gente conhecer?

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonito assim!
    Eu uso ele fazendo francesinha no esmalte preto...fica lindo!
    bjs

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog