Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Amigo do peito.


Hello, girls!
Um dos meus maiores complexos na vida são os meus seios. Eu sempre sofri por ter seios fartos. Desde que quando eu me entendo por gente, eu sou peituda. Eu tenho uma foto de quando tinha dois anos, e já tinha uma leve saliência.

Meu primeiro sutiã, foi aos 9 anos e da lá para cá, eu mato um leão toda vez que tenho que comprar um novo. Vocês não vão rir de mim, mas até hoje quem compra os meus é a minha mãe. Eu não tenho paciência, nada dá em mim! Então, ela se incube deste servicinho sujo.


Essa barra é acolchoada e ajuda na sustentação.


Eu uso 44, bojo C. As minhas costas são estreitas. Teoricamente, eu não deveria ter muitos problemas em encontrar os meus sutiãs, mas é triste: Quando o bojo cobre os meus seios, a tira da costa fica larga. Quando a parte de trás fica perfeita, falta bojo e sobra peito (O famoso 44 com bojo B). Daí eu fico naquele tira e põe de sutiã no provador, que me dá nos nervos!

Ainda tem mais um detalhe, depois que a minha filha nasceu, a numeração do meu sutiã mudou, agora é N° 44 com bojo C de caído. Ô vida!

Detalhe da rendinha: fofura inexistente em sutiãs de sustentação.
Outro mimo...


Outra coisa muito interessante é que os sutiãs bonitinhos vão até o N° 42 e os sutiãs com sustentação(Horrendos, credo em cruz!)começam no N°46. Tipo, sobrei! Não é que não exista o N° 44 nestas duas categorias, o problema é que é raro. Quando eu encontro um sutiã e passa no teste de paciência descrito no parágrafo a cima eu compro. Mas quase sempre eu compro um N° 44, com bojo B, que divide cada seio meu em 2 ou fico com um N° 46, que derruba de vez o meu peito, já que fica ulta - largo nas costas.
Frente e ....
.... costas.
Reparem como eles são bem feitos e bonitos.


Eu já estava conformada em ser Quadriteta, até ontem. Por um acaso eu achei o sutiã perfeito para os meus melões. Chorei. Eu nunca tinha visto esta marca antes, ela é brasileira, a Dilady. O Slogan deles é perfeito: " A lingerie da Brasileira."  É mesmo. Eu fiquei feliz como consumidora e mais ainda como mulher, pela primeira vez na vida eu comprei um sutiã com gosto.

Fecho reforçado

A marca tem sutiãs bem bonitos, apesar de serem funcionais. As peças são muito bem feitas, o acabamento é excelente e são vários modelos, agente não tem aquela cara de sutiã de bisavó. Agora eu me sinto segura e bonita. O mais importante, eles são extremamente confortáveis.

Eu sempre achei uma heresia dar mais de R$ 30,00 em um sutiã.  Paguei R$ 40,00 feliz da vida!

Beijocas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog