Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Adivinhem..... ?



Tô de dieta! Eu sei, já ta ficando chato. Tá parecendo novela mexicana, que nunca tem fim, mas voltei para a dieta dos 17 dias.

Vou me esforçar muiiiiiiiiito para seguir direitinho. A partir de agora, quem me convidar para almoçar fora, comer uma pizza ou tomar uma cervejinha, vai virar meu desafeto.

Escutem essa: Sabe quem é o sabotador N° 1 das minhas dietas? O meu marido! Nunca vi isso, basta eu entrar de dieta para ele começar a trazer chocolatinho para mim, me acorda com pão quentinho.... Vai entender! O pior é que eu sempre como. Mas desta vez eu vou ser forte, são só 17 dias de dieta heavy metal. Para mim, são só mais 15 dias porque hoje é o meu segundo dia.

Vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog