Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pincéis: PRADA vs BELLIZ.


Talvez este seja o Post mais "E eu com isto?" do Blog, mas mesmo assim, eu vou insistir e apresentar este duelo, que tem relativa relevância.

Não gosto de passar Base com pincel, nessa hora eu prefiro usar as mãos. Acho que o acabamento fica mais bonito e o produto adere melhor na pele. Mas como eu sou tarada por pincéis, resolvi comprar um de Base bem baratinho, para ver se eu gostava. Eu escolhi um daqueles tipo língua de gato, da Prada, que vende em qualquer farmácia ou loja de comésticos.


Passei com a única Base que eu tinha, uma da Avon. Não gostei. O acabamento ficou como se eu tivesse feito pátina no rosto. Deixei de lado. Meses depois, comprei a minha Base Perfeita, que eu amo, adoro e venero: a de média cobertura da Mary kay. Usei com o pincel e ficou legal (Mas, até hoje eu aplico Base com os dedos.). O pincel é ótimo para bases mais líquidas e a minha da Avon não era.


Mais de perto: Prada e Belliz.
 Depois de assistir um vídeo no You Tube, a onde uma colega maquiadora, utilizava o pincel de Base para usar Corretivo, o meu lingão de gato ganhou uma nova função. Uso muito. Aplicação perfeita. Como eu uso vários corretivos, resolvi comprar mais um. Por incrível que pareça, no dia em que eu fui comprar, o da Prada não tinha, então eu trouxe o da  Belliz.

Tirando a embalagem, eles são idênticos. Mesmo tamanho, cores, tipo de cabo e cerdas. São semelhantes até no preço. Mas na primeira aplicação ficou claro, que não são nada parecidos. Particularmente, eu não gosto dos pincéis Prada, mas este é bem digno e superior ao irmão gêmeo da Belliz. 

Perfil:  Prada & Belliz.
Na diagonal: Prada & Belliz.
Não que o pincel da Belliz não cumpra com seu ofício, cumpre sim, mas falta a delicadeza do pincel da Prada. Os dois são sintéticos, mas o da Prada absorve mais o produto e consequentemente, torna a aplicação mais homogenia. O pincel da Prada também é mais gorduchinho e macio, tem um toque gostoso na pele. O da Belliz é aquilo: Não tem tú, vai tú mesmo!

Então se por um acaso, um dia vocês ficarem na dúvida.... 

Beijocas....






6 comentários:

  1. Legal essa comparaçao. Semana passada comprei um kit de pincel da marca mundial e ainda veio umaa necessaire. Confesso que fiquei surpresa pq nao imaginava que a mundial fazia pinceis.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu tenho um também,foi um dos meus primeiros que comprei. Só que daqueles bem grandões para tirar resíduo de pó. Faz um post deles lá no seu Blog, Preta.
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. OI Carol
    Eu também passo base com os dedos, a minha é bem liquida...
    encomendei um kit de pinceis m um site da china que minha irmã sempre compra, demora um pouco pra chegar, mas pleo preço vale apena. Pagu 4,5 dólares, vem junto com um estojinho, comprei também uma aleta co 160 sombras por 15,70 dólares, achi bem barato, agora é só esperar , sem presa...
    Gostaria e te fazer um convite:
    Quero muito que vc faça um postagem como convidada no meu blog...pensa aí depois me responde, é legal por que tenho poucos seguidores e vc também, assim uma ajuda a outra, qualquer coisa manda o post pelo meu email...
    marciadmsoares@bol.com.be

    ResponderExcluir
  4. São do mesmo fabricante! Como pode ter diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, mas há diferença sim. Pelas fotos dá para perceber a diferença na densidade dos pelos. O toque também é diferente.

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog