Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Trio de Blush, Natura Una: Cor Bronze.


Lindinhas, vocês já devem estar saturadas de ver tantos produtos da Natura aqui. Eu sei, mas é que eu sou apaixonada pela linha Natura Una. Não posso ver uma promoção da Una, que caio em tentação!
O produto que vou mostrar hoje é o Trio de Blush na cor Bronze. O Blush tá mais que batido na Net, ele já saiu até de linha, e acho que não volta mais. Só, que eu tenho algo a mais para falar sobre ele, mas daqui a pouco...



Eu namoro esse Blush há muito tempo. Assim que lançou, eu não comprei porque eu achei beeem caro. Quando rolou a primeira promoção dele, eu me segurei. A segunda, eu perdi e logo saiu de linha. Ciclos depois, a Natura relançou o Blush com uma promoçãozinha, ai não teve como. Comprei.... de olho grande! Ele ficou MEEESES no fundo da maleta de maquiagem, totalmente sem uso. Eu simplesmente me esquecia de usá-lo.

Na verdade, eu não gosto da textura dele para Blush. O toque é meio atalcado, sabe.... Não gosto. Também não gosto das três cores misturadas. Elas sozinhas são legais, mais juntas não me dizem nada

Dá para percerber como é atalcado?
O dourado quase não tem brilho, só ilumina. O marrom é puxado para o vermelho.
.

Não me perguntem como, mas eu achei uma utilidade para esse Trio. Sabe aquele tipo de maquiagem, que não parece que você está maquiada? Então, eu sou adepta desse truquizinho básico. Por um acaso, eu resolvi testar o Blush para esta finalidade e deu super certo. Vale lembrar, que o meu é a cor Bronze, acho que no Rosa não rola, vai ficar tudo na mesma cor.

O truque: 
  • Corrigir as olheiras com um corretivo idêntico ou bem próximo ao seu tom de pele. 
  • Corrigir a sobrancelha. Tanto faz com lápis ou sombra, por tanto que fique natural. Please, nada de lápis preto, galera! Usem castanho, marrom ou fumê.
  • Lápis marrom na linha d´água. Pode ser o Brun mordoré, da Bourjois ou o Professional Kohl Eye Liner, da Avon, na cor marrom. Este último tem aquela borrachinha para esfumar.
  • A tonalidade marrom do Trio, eu uso em toda a pálpebra móvel e subo um pouco até o côncavo.
  • O douradinho, uso para iluminar o arco da sobrancelha e um pouco do dorso do nariz.
  • O rímel, para essa make, eu prefiro os que não são à prova d´àgua, porque são mais leves.
  • A parte rosinha do Trio, eu uso como blush mesmo. Bem esfumadinho. Para quem não gosta de Rosa, pode usar um Bronzer. Também fica legal.
Meninas, eu acho que dá para fazer essa make, usando o Trio de Blush, em qualquer tom de pele. 
Se você gostou da dica, mas não tem o Trio, dá para fazer com outros produtos. Você pode substituir o marrom da pálpebra pelo Bronzer e o dourado por um iluminador que tenha pouco Glow.
 Resolvi o problema, agora o Trio não fica mais sem uso!

Tá escuro, mas fica mais ou menos assim...


Beijocas....

Um comentário:

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog