Translate

domingo, 23 de setembro de 2012

Esmalte do fim de semana: Twenty years, Impala.



Olá meninas,
Esse post  não deveria se chamar esmalte do fim de semana e sim esmalte do FIM do fim de semana. O meu escolhido da vez foi o Twenty years, da coleção Fun, Impala.

Confesso que eu sou a adultera dos esmaltes. Eu sempre tenho uma cor em mente, mas uma força estranha me atraí a farmácias e lojinhas de produtos para cabelos nos finais de semana e fatalmente acabo comprando um vidrinho novo, me fazendo sucumbir ao adultério esmatilístico.

Não faço a menor ideia de que cor é essa, eu acho que é um coral meio rosado.


Pois bem, essa cor me surpreendeu. Eu pensei, que teria problemas com a cobertura, mas não, duas demãos foram suficientes para uma boa cobertura. O esmalte tem uma boa secagem e fácil de limpar.

No mais, um bom finzinho de Domingo para vocês.

Beijocas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog