Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Esmalte da semana: Paris + Renda, Risqué.


Hoje, eu tive um compromisso inesperado que pedia uma unha mais sóbria, foi então que resolvi tirar do baú essa combinaçãozinha. Tem tanto tempo que eu não usava essa dupla..... Com tantas cores e acabamentos, a gente acaba se esquecendo dos esmaltes mais simplezinhos e bonitos.

Engraçado, enquanto eu pintava as minhas unhas, foi m batendo uma nostalgia...... saudades da época em que eu pintava as minhas unhas com esta misturinha e a minha única ambição na vida era parar de roer unhas e ter mãos de fada. Saudades de um tempo que não volta mais.   Eu pintava as unhas e ficava sonhando em apenas viver um grande amor..... e saudades da menina que só tinha um sonho: conhecer o mundo.
Tantos anos se passaram, alguns sonhos não se realizaram e outros, nunca desejados, se fizeram presentes... A vida é realmente uma caixinha de surpresas.



Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog