Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

Esmalte do fim de semana: Banana, Colorama África à vista e Amarelo Real, Risqué.



Olá meninas.
Acho que tomei gosto em fazer as unhas no final do Domingo. Hoje, eu resolvi  copiar uma unha que eu vi, já tem um tempinho no Blog LOOK. COsMeticos. Esse tipo de unha é fácil, fácil de fazer, só que faz muita sujeira.... ! Como o amarelo é muito claro, eu tive que carimbar cada unha 3 vezes! Mas gostei do efeito. Acho que vou fazer em rosa. Se você gostou e estiver afim de fazer também, o link para o Blog é este aqui.


Então é isso, beijocas e bom fim de Domingo.

Um comentário:

  1. AAAHHH, ficou legal sim e conforme vc for fazendo cada vez fica melhor! ;)
    Eu viciei nessa esmaltação, só tenho preguiça por causa da lambança q faz. rs rs ...
    bjins

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Arquivo do blog

Pesquisar este blog