Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

Revista Cabelos & cia de Março.




Olá meninas, estou dando uma passada rápida para dar uma super dica para vocês, amadas! A revista Cabelos & cia deste mês, com a apresentadora Eliana na capa. 

Confesso que ainda não li a revista, mas não resisti ao brinde que vem com a magazine: uma amostrinha de 5 ml do Orofluído, o óleo tudo de bom da Revlon. Também não tive tempo de usar, mas assim que fizer eu conto para vocês.

Vale lembrar que 100 ml desta belezura, não sai por menos de R$ 200, 00, então é jogo desembolsar R$11,90 para experimentar o queridinho dos cabeleireiros.



Beijos....

8 comentários:

  1. Bom dia Carol!
    Vc sempre com essas revistas maravilhosas e seu brindes!
    Dizem que esse óleo é muito bom!
    Doida pra usar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga que tudo esta notíciaaaa, vou correndo comprar uma pra mim e vou repassar o babado para as amigas, valeu lindona, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essas revistas que trazem brindes são ótimas Carol, mas pena que não dou sorte, ontem eu tava no walmart e tinha dessas revistas com brindes perto do caixa, mas qual foi minha surpresa quando fui pegar, o plástico estava violado e sem o brinde, infelizmente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, comprar essas revistas nas americanas ou no mercado é furada! Procura em bancas, geralmente os jornaleiros ficam de olho. Eu comprei esta em uma banca de jornal. Beijocas!

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog