Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Esponja Make up 360º, BELLIZ.




Oi, meninas! O post de hoje é sobre uma, vamos dizer assim, tranqueira que eu estava louca para experimentar. Não que o produtinho seja realmente uma tranqueira, mas existe tanta coisa, tanta miudeza, tantos badulaques e novidades na seara da maquiagem que para mim, tudo que passa do elementar já virou tranqueira..... Mas no caso de hoje, até que é uma tranqueira interessante.

Não sei se vocês já viram estas esponjas em lojinhas de produtos para cabelos? Eu quando vi, fiquei super curiosa, mas achei um treco tão estranho (e caro R$ 17,00) que não tive a menor vontade de comprar. Depois, fiquei sabendo que aquele Kinder ovo rosa com cinturinha, nada mais era, que uma esponja de maquiagem. Foi ai que o ceticismo tomou conta de mim.


Até que um belo dia, eu recebi um e-mail da Cherry culture, dizendo que a Beauty Blender estava em promoção, com 50%  de desconto. Tipo, que raios é isso? Fui ao site e vi que a tal Beauty Blender era o mesmo Kinder ovo rosa, só que  gringo, sem cintura e caro pra caramba!!!! Fiz uma pesquisinha básica para tentar entender o por que uma mera esponja de maquiagem era tão cara na promoção. Depois da minha busca fiquei cho - ca - da com o desempenho deste ovinho rosa. Fiquei literalmente entre a razão e a sensibilidade. Meu bolso me dizendo não e meu coração dizendo sim, se eu achei um assinte dar R$17,00 em uma esponja de maquiagem, imagine dar 50 mangos?

Até que em um dia, mais belo ainda, eu achei a versão brasileira da BELLIZ, a esponja Make up 360º, por 12 dinheirinhos. Chorei! Não pensei nem meia vez! Corri para casa para os testes. Então, vamos enfim para as especificações do produto:

  • É indicada para aplicar maquiagens líquidas e cremosas, como corretivos e bases.
  • É feita de um poliuretano especial que proporciona um acabamento mais uniforme e sem riscos.
O modo de uso foi o que mais me encantou,  basta molhar a esponja, apertar para retirar o excesso de água e pegar um pouco de produto. Para aplicar é fácil: Com o lado arrendondado (de baixo), pode -se aplicar a base em movimentos circulares ou carimbando. Com o lado de cima, o pontudo, dá para aplicar o corretivo, ou até mesmo a base em áreas de difícil acesso como canto de olhos e canto de nariz. Também pode -se usar sem molhar a esponja, o que na minha opinião gasta mais produto.

Reparem no rasgo.

Eu usei esta esponjinha apaixonadamente por duas semanas e logo abandonei. Ela é boa, mas para quem troca de base a toda hora, como eu, não serve. A não ser que seja uma esponja para cada base! A cada troca de base, eu lavava. Na embalagem, há a instrução de que não existe a necessidade de se lavar periodicamente o kinder ovo rosa. Apesar de ser feita de um material especial, ela não aguenta muitas lavagens e a minha rachou logo.

Bumbum sujinho.

A aplicação fica muito boa. Com a esponja umedecida a base fica mais suave, ela se dilui com a água presa na esponja. Eu gostei de verdade. Também achei a aplicação super rápida. Gosto mais de carimbar e depois finalizar passando a mão levemente. Caso você não queira sujar os seus dedinhos de fada, use o bumbum da 360º, em movimentos circulares ( Hahaha!)

Achei a esponja Make up 360º ideal para quem  não tem muita intimidade com os pincéis. A aplicação fica homogênea, sem divisões e a aplicação é muito rápida. No meu rosto, a ponta afilada não foi tão eficiente. Para quem não tem um bom pincel de base é uma ótima opção. Para quem já encontrou o seu modo perfeito de aplicar base e corretivos é perda de tempo, a não ser que você se amarre em novidades, como eu.

Beijocas...

6 comentários:

  1. Estou louca para adquirir uma belezinha dessas, fiquei muito feliz quando vi que a Belliz tinha laçado com um preço amigo, mas ainda não encontre ~sofre~. Faltou colocar fotos do resultado da aplicação e tal haha

    Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol ! Quanto bom gosto e carinho que você faz os seus posts ! Adorei tudo mesmo e estou seguindo ! :D Segue o meu também ?
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou te visitar sim. Obrigada vc pelo carinho!Bjocas...

      Excluir
  3. Não conhecia essa esponja kkkk estou atrasada hein.
    Achei ela legal, o preço é acessivel.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra compra no Brasil?

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog