Translate

quinta-feira, 27 de março de 2014

4º Encontro de Blogueiras S.A. Você vai ficar fora desta?




Olá, meninas!!! A Postagem de hoje é vapt - vupt! A mensagem é curta mas é muito valiosa. Vai rolar em Maio ( Dia 24, das 11h até às 18h), deste ano o Quarto encontro de Blogueiras S.A, realizado pela Simone Aline. Meninas, eu fui em um, se eu não me engano o Segundo, que foi na Rio belezza, no Centro de convenções Sulamérica, e foi MARA!!!! Super divertido.

O encontro deste ano, vai ser no Sport Club Makenze, no Méier. Daí meninas, não vai ter desculpa para não ir, né?! É um lugar de fácil acesso, passa ônibus para vários lugares do Rio, tem transporte alternativo,  táxi, mototáxi, saída da linha Amarela... Tem até estação de trem perto!!! Quer mais o quê??? Então não perca tempo e vai correndo neste Link fazer a sua inscrição.

Mais uma coisa mais que legal, além de sorteios super irados, que já são tradicionais no evento, você vai ter a oportunidade de conhecer alguns patrocinadores que podem dar um UP, no seu Blog. Para ficar melhor só faltava mesmo um lanchinho né, galera???

Beijocas e espero vocês lá!!!


#EBSA #juntassomosmelhores #BlogueiraSA #Caroleneando #ChegaLogoMaio


6 comentários:

  1. Isso ai amiga, estarei lá e espero te encontrar lá também. Saudades! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo pelo seu Blog!!! Já repassei a informação!!! Vamos combinar direitinho...
      Beijus....

      Excluir
  2. Oi Carol!!! =)
    Menina, um lanchinho para 400 pessoas ficaria difícil à beça... rsrsrsrs Mas a cantina do clube é ao lado e tem muita coisinha gostosa por lá! ;)
    Ano passado o evento foi para 100 pessoas, aí ficou mais fácil. Fiz uma mesa simples, mas cheia de coisinhas gostosas...e cada uma podia se servir a vontade. Não havia nada demais, mas dava pra beliscar bem! ;) Mas esse ano... preferi receber mais meninas (que ano passado acabaram não conseguindo se inscrever) e não dispor dessa mesa (que é um dos maiores gastos num evento) do que limitar em 100 meninas de novo! =( Tão bom receber todos os amigos, né? E é isso que é legal nos encontros: as amizades, que surgem, que se renovam, que se encontram e reencontram! ;)
    Obrigada por se inscrever e por ajudar a divulgar!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Simone Aline! Obrigada por passar aqui e dar um OI pra gente!!! Sabe como gordo é,né?! Só pensa em comida... Mas com lanche ou sem lanche os seus encontros são um sucesso e realmente muito divertidos!!! Tô doida pra chegar o dia!
      Beijocas...

      Excluir
  3. Oi Carol, tanto tempo...me afastei um um pouco, tive alguns problemas...mudei de blog, to com saudades!
    Aqui o novo blog: semglamour.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, linda!!! Saudades de ti........... Que bom que vc voltou a ativa. E ai, vamos ao encontro? Bjocas...

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog