Translate

quinta-feira, 27 de março de 2014

É muito BOM, fazer penteados!!!

Olá meninas, mais um mês chegando ao fim e eu em débito com as minhas lindinhas. O post de hoje é única e exclusivamente para mostrar para vocês amadas, a minha mais nova paixão: Os penteados!!!

Sabe uma pessoa que não sabia nem fazer uma trança? Então, essa era eu. Até que eu resolvi entrar em curso de penteados, já que eu ando perdendo muita cliente, que procura penteados. Juro, que eu não esperava tanto deste curso, me surpreendi muito. É cada escultura linda!!! A maioria dos penteados são bem clássicos, mas dão um bom know how, para criar outros penteados a partir daí. Agora o pulo do gato para se ter um resultado maravilhoso, é a escolha de acessórios que sejam harmônicos com o tipo de penteado escolhido

Espero que vocês gostem e se alguém quiser algum penteado para alguma ocasião especial podem me chamar que eu vou! Também faço maquiagem.... Qualquer coisa é só me mandar um email.

Coque banana:











Banana com Buckles:




Moicano de mechas:


Coque desestruturado:



Coque em Flor:



Coque em caracol:





Coque de mechas:



Coque transpassado:




Bem meninas é isso. O curso ainda não acabou, mas eu estava doida pra contar pra vocês essa novidade. Ainda falta o módulo de tranças... Êba!!!!!!!

Bjocas...

2 comentários:

  1. Essa nega tá arrasando hein, só penteado luxo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Quando for casar eu dou o seu de presente, amiga! Bjus...

      Excluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog