Translate

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como é difícil comprar maquiagem em catálogo.

1)- Corretivo de alta cobertura Castanho, 2)- Corretivo iluminador Escuro e 3)- Base  fluída de efeito natural Escura.

Hello kitty!! E ai meninas?! Uma das minhas grandes paixões é a maquiagem e há mais ou menos um ano, eu comecei a usar maquiagem da Natura. No ano passado eles estavam lançando a Natura Una, cores de inverno e o estojo de sombras estava R$ 49,00, sendo que o preço normal era de R$ 73,00. Comprei e gostei bastante.
Todo mês eu arremato alguma promoçãozinha da linha Una. Os produtos são bons, um ou outro que deixa a desejar.
Agora o quê é difícil mesmo é escolher as tonalidades da maquiagem por catálogo. Isto é coisa de ninja!!! Quando é sombra, batom ou blush ainda vai e se não for a cor que você pensou que fosse, dá para usar assim mesmo. Para comprar base, pó e corretivo tem que ser vidente e tentar descobrir a mensagem que o catálogo quer te passar.
Eu tenho três produtos para preparação de pele da Natura Una, ambos são os tons mais escuro da cartela de cores e nenhum é igual ao outro. Como assim?!
Vamos lá, primeiro eu comprei o corretivo iluminador, eu escolhi o escuro porque o tom a cima era o médio (um bege com fundo amarelado), ficou bom em mim. Depois, comprei o corretivo de alta cobertura, desta vez o escolhido foi o Castanho porque era o mais escuro disponível, ficou perfeito! Então, resolvi experimentar a base fluída de efeito natural, daí surgiu a dúvida: O castanho ou o Escuro? Como eu já tinha um corretivo de cada tonalidade e os dois ficaram bons minha dúvida ficou monstruosa. Segui o seguinte raciocínio, as duas tonalidades ficaram boas porque ambas são as mais escuras à venda, então..... Comprei a Escura e deu ruim. Errei feio! Vou ligar para o 0800 da Natura para ver se consigo trocar a base. Mais tarde eu faço resenha da base e do corretivo de alta cobertura, tá bom?!
Beijocas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog