Translate

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Meu segundo dia de dieta.


Oi, meninas. Hoje foi meu segundo dia de dieta. 
Foi tudo bem basiquinho: Limão com água morna em jejum.
Como acordei tarde, fui direto para o almoço: peito de frango, salada de alface e couve -flor gratinada.
De tardinha devorei 2 tangerinas e no começo da noite bati iogurte desnatado com 5 morangos. Na janta repeti o almoço. Bebi bastante água hoje, não sei se chegaram aos 8 copos.....
Não tá muito fácil de seguir a dietinha porque eu estou preparando as guloseimas da festinha da Olívia. Ontem fiz as coxinhas e as mini - pizzas, hoje foram os salgadinhos de queijo com presunto e os quibes. Enfim...

Ps.: Eu sei que extrapolei a cota de frutas. No começo é assim mesmo, até se acostumar com a pouca quantidade de comida.
Ps 2.: Esse post é referente as refeições de quarta - feira, dia 04/ 07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog