Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

Não te troco por nada!!!



Oi meninas...... Esse post vai ser bem curtinho, mas certeiro!
Desde os meus 15 anos eu tenho a rotina de lavar, tonificar e hidratar o rosto. Ao longo dos anos, essa rotina foi alterada por novos procedimentos, mas o lavar e hidratar sempre se mantiveram. 
Imaginem a quantidade de sabonetes faciais que já usei?! Há um ano eu estou usando o mais básico dos básicos dos sabonetes: o sabão de coco.
Não é um sabão de coco qualquer, é o sabão de coco da Granado. Ele tem ação adstringente e tem indicação para peles mistas e oleosas. Ele é cremoso e suave, após o uso não repuxa a pele.
Se eu não me engano ele custa menos de R$ 3,00, e se você usar apenas para o rosto ele dura horrores.....!
Nota: 9,5. Só por causa do cheiro, que igual ao do sabão de coco tradicional.
Beijocas estaladas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog