Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Lip Gloss da Kiehl´s.



Olá meninas!!! Tudo bom? 
Eu amo maquiagem. Acho que não existe um item que eu goste mais que outro, amo tudo: batom, rímel, blush, lápis, iluminador..... tudo, tudo. Mas eu tenho uma relação afetiva maior com o gloss, tudo isto por causa daquele gloss de vidro com cheirinho de fruta da Avon, sabe?! Foi minha primeira make, eu deveria ter uns 5 aninhos... Daí então, se eu falar que tive vários glosses seria mentira, já que eu só comprava o da Avon.
Mas o post de hoje é sobre o gloss, must have, da Kiehl´s, vocês conhecem?
A Kiehl´s é uma marca Nova iorquina que foi fundada em 1851, por tanto é uma marca tradicionalíssima americana, que tem como diferenciais não usar conservantes e corantes em seus produtos, usar embalagens biodegradáveis e utilizar como matéria - prima elementos naturais. Sem contar que as embalagens são fofas demais.
O Lip Gloss da Kiehl´s é o amor. O meu é o Clearly kiehl´s, ele é incolor, sem nenhum shimmer, mas se eu não me engano, a marca oferece mais de 10 opções de cores. A Kiehl´s garante que o gloss além de hidratar e restaurar a flexibilidade dos lábios, também oferece uma aparência mais saudável a esta região, por causa dos agentes antioxidantes que tem na fórmula do produto.
A consistência é super firme.

Gente, o cheirinho do gloss é muito gostoso, tem aroma de fruta, sei lá pêssego...  O gloss é bem cremoso e leve, não é líquido. É extremamente hidratante, por isto eu não uso como gloss e sim como um balm. Ele não é pegajoso,  é muito confortável de se usar e deixa um brilho super natural na boca. A durabilidade é boa, não precisa ficar reaplicando o tempo todo.
O Lip gloss leva óleos de semente de uva, manga, rosa mosqueta e extrato de damasco em sua composição. Um verdadeiro refresco para os lábios. Nota: 10. Melhor, nota: 9. Por causa do preço R$ 48,00. Eu comprei por R$ 20,00 em uma promoção. Mas sinceramente, o produto é muito bom, é mais que um gloss é um hidratante labial. Tem 15 ml e dura horrores, vale à pena sim. 

Beijocas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog