Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Corretivo alta cobertura Natura Una.


Hello girls......  Hoje eu vou falar sobre o corretivo de alta cobertura Natura Una. A minha cor é a Castanho, a mais escura da cartela de cores, como eu havia falado no post como é difícil comprar maquiagem em catálogo
Eu sou negra. Meu pai é mulato claro, minha mãe é negra e eu teoricamente sou o quê? Me considero negra, mas a minha pele tem um fundo amarelado, meio oliva sei lá!
Esse corretivo a olho nú, é perfeito para o meu tom de pele, nas fotos ele dá uma iluminada no meu rosto.

Corretivo aplicado direto na pele, sem nenhuma preparação.
Bem, ele é um corretivo sequinho, e cobre bem as imperfeições com apenas uma aplicação. Não acumulou. Usado sozinho tem pouca durabilidade na pele, já com a base fluída da Natura ficou mais tempo na pele, praticamente uma tarde inteira. Tenho que testar em uma pele preparada com  primer, base e pó. Pode-se melhorar a cobertura aplicando camada sobre camada de corretivo.
Gostei do produto fácil de aplicar, seca rápido, não é pegajoso e não deixa um aspecto oleoso na região. Nota: 9.

Beijocas estaladas....



2 comentários:

  1. Oi linda tudo bem?
    Estava com duvida se eu comprava o corretivo da natura una ou não, eu precisava de resenha sobre o cor castanho foi então encontrei seu blog e adorei seu post, já me decidir vou comprar e testar em breve vou fazer post passá lá para conhecer o meu cantinho
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    Beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir

Vai, me conta o quê você achou?

Pesquisar este blog